11 de julho de 2009

Revista de Imprensa


Boa tarde, aqui ficam as novidades desta semana..

"Não tenho um preço certo para sair da RTP"


Numa entrevista à Notícias TV, Fernando Mendes admite estar muito bem na estação pública e que chegou a ser sondado pela SIC. Apesar de estar no Preço Certo há 6 anos, o apresentador não se sente cansado, demonstrando-se até feliz pois um programa que estava previsto durar apenas 3 meses acabou por se prolongar até hoje.
Fernando Mendes diz não se preocupar com as audiências, mas considera a concorrência mais forte nos dias de hoje. Refere também que quando foi sondado pela SIC, a direcção de programas não tinha nada pensado para ele: "Gostavam que fosse para lá na altura".
A cara de Preço Certo em Euros tem exclusividade com a RTP1 há muito tempo, sendo que esta irá prolongar-se por 2 anos. Diz-se ansioso com o seu novo programa Há Festa em.., onde irá fazer dupla com José Carlos Malato.

A nova menina do Rio


A bonita actriz da SIC prepara-se para uma rentrée em cheio! É que a TV Globo e o cinema chamam-na. E pode haver mais.
Segundo a TV Guia desta semana, no dia em que assinou contrato de exclusividade com a SIC, Cláudia Vieira soube que para além de trabalhar em Portugal, poderia fazer uma "perninha" no Brasil. Tudo indica que essa possibilidade venha mesmo a acontecer uma vez que a actriz não tem agendados projectos na SIC para os próximos tempos. "Está tudo a ser estudado. Ninguém quer prescindir da Cláudia na SIC, até porque ainda se estão a estudar os orçamentos para o Inverno. Tudo vai depender das audiências e dos resultados do Verão", explica fonte de Carnaxide.


Carla Andrino volta à TVI



Após andar pela Brasil a gravar a novela Negócio da China e a gozar umas valentes férias, Carla Andrino vai voltar ao trabalho. Ela fará uma participação na série Damas e Valetes, da TVI, ao lado da ex-"moranguita" Sara Jostov. As gravações vao decorrer já na próxima semana, pois a estreia está marcada para Setembro.

Herman teve febre


É verdade, na estreia de Nasci para Cantar, Herman José sentiu-se engripado e com febre. "Como tenho a mania que sou forte, o meu sistema prega-me rasteiras. São sintomas meio gripais, espero que não seja gripe dos porcos", refere o humorísta.
Na entrevista à TV Guia, Herman confessa que no domingo sentiu "uma carga terrível".
"Sabia que tinha pessoas a torcer por mim, para que o programa corresse bem, e outras a desejarem-me mal, para que me espalhasse" e "Nos últimos tempos fui muito maltratado pela SIC, acho que já chega da bater no ceguinho" foram frases proferidas pela cara de Nasci para Cantar.
Na entrevista Herman revela que se sentiu muito bem na apresentação do novo programa da TVI: "Senti-me muito bem. Não me lembro de ter entrado em palco tão à vontade. Achei que foi um espectáculo muito bonito e familiar. Não imaginava estreia melhor".

Cláudio Ramos oferece-se à TVI


Com o fim de Fátima, o tertuliano está sem trabalho na televisão e já foi bater à porta de Queluz de Baixo.
Depois do fim do programa Fátima, Cláudio Ramos refere no seu blog o seguinte:"É altura de descansar uns tempos e voltar à televisão assim que o meu director o entender". A questão é que, na SIC, ainda ninguém o chamou para os novos projectos de Verão, e depois o comentador não é um funcionário da estação de Carnaxide, mas sim um colaborador.
Segundo a TV Guia, o tertuliano está preocupado com o seu futuro na SIC e até já contactou a TVI a oferecer-se para trabalhar. "Ele está a tentar voltar à TVI, mas está com pouca sorte", revela fonte da estação de Queluz de Baixo.

Curtas

»» Solange F, ex-apresenadora do Curto Circuito, encontra-se sem trabalho na TV.
»» Alberta Marques Fernandes sente-se em casa a trabalhar na RTPN - "A RTN tem um ritmo alucinante em termos de notícias".

Fontes: Notícias TV e TV Guia

Nenhum comentário: