24 de julho de 2009

Peço desculpa


..não é da minha ética fazer isto. No entanto há certas coisas que não dão para passar.
Há cerca de duas semanas falei com o autor do Mundo da TV a propósito de achar que o blog dele ser bastante parecido com o meu. Começando com o template e passando pelas rubricas.
Gosto imenso do meu blog e procuro ser inovador, criando coisas que os outros blogs que acompanho não dispõem ou não dão tanto destaque. Apesar disso, e sendo a televisão a principal temática é difícil criar rubricas novas.
No entanto há situações que são necessárias impor limites.
O Televisão-Opinião tinha um template que pode ser utilizado por todos. O Mundo da TV adoptou esse template, copiando a barra de sites que se situava por baixo do título.
O Televisão-Opinião criou a rubrica Fecho. Logo de seguida o Mundo da TV criou a "Última Edição".
O Televisão-Opinião criou a Revista de Imprensa. Hoje deparei-me com a "Imprensa da Semana" no Mundo da TV.
Cada um é livre de fazer o que quiser, agora o autor de o Mundo da TV que respeite a cabeçinha dos outros quando procuram criar rubricas que sejam diferentes dos outros blogs.

Obrigado.



2 comentários:

Anônimo disse...

já não tenho essa rubrica . Podes estar descansado.

DS disse...

De qualquer forma é uma falta de respeito. Falei contigo, e mesmo assim acabaste por copiar outra rubrica.
Não gostei nada mesmo. Se queres ter um bom blog, e não digo que o meu o seja (não sou eu que tenho de julgar), procura criar coisas novas e não copiar o que já existe.