4 de julho de 2009

Fecho


O dia de hoje é marcado pela possibilidade de Fátima Lopes passar para as tardes do canal de Francisco Pinto Balsemão. É verdade, a senhora das manhãs, como é apelidada, pode passar a tornar-se a senhora das tardes. Segundo o Jornal de Notícias:

As mudanças operadas pela SIC nos programas da manhã e da tarde ("day time"), para a nova grelha de Setembro, ditam que Fátima Lopes passe a conduzir o "talk show" de depois de almoço, conforme apurou o JN junto de fonte da estação.

Esta mudança implica que Fátima Lopes concorra com Júlia Pinheiro pela atenção dos espectadores, naquela faixa horária. Mas a apresentadora afastou desde logo a ideia de disputa ou de competição entre as duas.

"Não encaro os meus concorrentes dessa forma. Damos o nosso melhor sempre. Mesmo que eu não tenha a Júlia Pinheiro do outro lado. Ou ela não tenha a Fátima Lopes", frisou. Recorde-se que Fátima Lopes assumiu a condução do formato "SIC 10 horas", quando Júlia Pinheiro deixou a SIC para integrar a RTP.


É também de referir, e isto depois de publicada a revista de Imprensa desta semana, o novo programa da RTP1 com José Carlos Malato e Fernando Mendes. Penso que já era tempo de dar outro desafio ao apresentador de Preço Certo.

O Fecho de hoje termina com o duelo de amanha: Herman José vs SIC, ou melhor Nasci para Cantar vs TGV e Não Há Crise. Aguardo os resultados. Está em linha uma nova enquete para saber qual a sua opinião de quem será o vencedor em termos de audiências.

Nenhum comentário: