29 de julho de 2009

Audimetria - 28/07/2009


Bom dia. Ontem a vitória foi da TVI. Mas não só. Diana Chaves e Marco Horácio fizeram que Salve-se quem Puder tivesse um dos seus melhores resultados desde que estreou - 12,5% de rat e 32,9% de share. O programa acabou mesmo por vencer a novela Sentimentos que fez 12,2% de rat.
Apesar deste facto, Deixa que te Leve foi o programa mais visto do dia com 13,3% de rat e 35,5% de share. Ainda de referir que o noticiário mais visto foi o da TVI tal como podemos ver no quadro. Seguiu-se o Telejornal com 9,5% de rat e 30,3% de share.
O Mentalista foi o programa e a série mais vista do segundo canal - 2,8% de rat e 8,3% de share.

Mais informações mais logo.

2 comentários:

Miguel disse...

Com este resultado do SQP Às 22:00 o Nuno deve mudar SQP com Cenas do Casamento... Mas também o resultado do SQP poe ter sido muito bom porque o público que vê o SQP gosta mais de Deixa que te Leve que Sentimentos. U8m optimo resultado.

DS disse...

Sim, tudo isso e verdade. Mas a não esquecer que Deixa que te Leva há cerca de duas ou três semanas que também não obtinha grandes resultados. Não era a novela mais vista. Só as vezes. Talvez ontem foi porque não teve tanta concorrência.
Só quando sair o quadro das audiência se pode tirar as conclusões mesmo.