20 de abril de 2009

Uma Canção Para Ti



Ontem o concurso da Tvi estreou mais doze novos pequenos grandes talentos. Fiquei a ver até ao fim o programa. No entanto para além de não ter concordado com os resultados finais do público, penso que este grupo é bastante mais fraco que os dois anteriores.
Apesar de ser a primeira gala, não deixa de ser interessante que nenhum me tenha completamente surpreendido, e que acabe por concordar com o Luís Jardim quando ele diz que não ia haver ninguém superior ao David Gomes.

As audiências de ontem demonstraram menos público a ver este programa, apesar de ter feito uns bons 15,8% de ratio. Ontem é de destacar igualmente o regresso ao Top5 da Reportagem Sic. Obteve 10,3% de ratio e 25,5% de share.
Na Rtp1, o Telejornal ficou à frente dos noticiários da concorrência, ultrapassando os 30% de share.

No total do dia a Tvi ganhou com 32,4%. Seguiu-se a Sic e o cabo, uma vez que o share durante o dia da Rtp1 ficou abaixo deste.


5 comentários:

Rodolfo disse...

Não referiste o mais importante, EQUADOR, que está em 1ºlugar. Em relação aos resultados a descida de público é muito insignificativa, em relação ao domingo anterior, fez 50,2%, este domingo subiu para os 52,2%, o que significa uma pequena subida. Em relação ao rat. a descida não é muito grande, no domingo anterior tava na casa dos 16%, este domingo foi para 15,8% = 16%, praticamente. Eu tambem vi tudinho até ao fim, clarooo. E tambem não há ali ninguem para rivalizar o David, só se ouver no 3 grupo, mas duvido. Para mim o melhor e o meu preferido é o Manuel Correia.

DS disse...

Destaquei só um programa dos três diferentes canais. Por isso não falei do equador. Quanto ao ratio, realmente tens razão. pensei que tinha feito mais na semana passada. Fez 16,9%.

O meu favorito tambem e o manuel, apesar de saber que o david e muito bom.

Ontem gostei muito do Bernardo Gavino, mas esse ia sendo expulso.

Rodolfo disse...

O Bernardo Gavina não é dos meus preferidos deste grupo, porque ele não canta grande coisa. O que eu gostei mais, foi do Miguel Moura, tem uma projecção de voz soave, por acaso gostei. Das raparigas gostei da Ana Rita e da Ana sofia.
As votações para mim foram justas. Não referiste Equador, porque destacas-te um só programa, lembro-me que no domingo passado já comentas-te o facto de Ratatui ganhar a Equador, mas deixa para lá.

DS disse...

Não estou propriamente a decorar os programas que destaco de semana a semana. Esta semana destaquei o concurso da Tvi. Para a proxima logo se ve.
O que e preciso e calma.

Volta sempre.

Rodolfo disse...

looool :P Ok