16 de abril de 2009

Debate - Opinião

A partir de hoje inicio no blog debates que durarão por algum tempo. O objectivo é saber a opinião de quem nos lê relativamente a um determinado tema.

Para começar, e tendo em conta uma enquete que coloquei no blog sobre os resultados do Tvi 24, queremos saber qual a vossa opinião e comentários sobre os mesmos.

2 comentários:

Miguel Reis disse...

A TVI 24 representa a informação saloia feita de qualquer maneira. Recordo o sketch dos Gato relativamente à TVI24. As pessoas que vêem a SIC Notícias são muito mais cultas que as do TVI2, e noto também um grande recurso ao futebol. Com esta informção nada feito. Resultado de 0 a 20: 5

DS disse...

Obrigado pela participação Miguel.

Para mim a Tvi24 é um flop desde já por um motivo. Já se passou um ou dois meses desde a sua estreia e os resultados não correspondem à ambição e desejo de ser líder transmitida pelos responsáveis do canal.
Depois penso que o canal não inova em grande coisa e tal como o Miguel disse recorre muito ao futebol. Pelo que li num jornal, a Tvi24 salvo erro tem 5 programas relativos a este desporto.
Penso que a Sic Notícias, não falo da RtpN porque não acompanho tanto esse canal, neste aspecto é melhor. Tem para mim um programa que foi muito bem pensado: Imagens de Marca. E este é só um exemplo. Não vejo um programa que faça a diferença no Tvi24.
E até reconheço alguma esperteza em colocar o Granger e a Alexandra Lencastre a apresentar um programa. Agora eu olho para o Rédea Solta e vejo uns miudos que não sabem o que responder às perguntas do Pedro. Não seria melhor como no programa da Ana Zanatti, na Rtp2, porem antes um leque de cinco pessoas com 17/18 anos e com uma "vontade de participar maior"?
Quanto a Conversa Indiscreta não achei mau, agora a qualidade da apresentadora é sempre aquela "base".
Penso que as posições dos canais se deverão manter assim. A Tvi 24 algumas vezes fora dos canais mais vistos, sendo que irá roubar mesmo assim algum publico aos restantes canais de informação. Só isso.

Se estiver enganado, mais tarde falamos.