28 de abril de 2009

Audimetria - 27/04/2009


Ontem o dia foi ganho pela Tvi que mais uma vez esteve bem acima dos 30% de share. O menos do dia vai para a Sic e para a entrevista de Mário Crespo a Manuela Ferreira Leite que não passou de 7,9% de ratio e 18,9% de share. O programa mais visto da estação de Carnaxide foi mesmo o Jornal da Noite, que passou de uma herança do Nós Por Cá de 17,9% para 24,6%.

Na Tvi, obviamente o destaque vai para Flor do Mar, que destronou assim o seu principal concorrente. E perguntam vocês qual é o concorrente? É uma novela e do mesmo canal, ou seja Feitiço de Amor. Isto porque na
concorrência acaba por não haver concorrência suficiente para parar o caminho da Tvi. A novela Flor do Mar obteve 18,0% de ratio e 45,0% de share, tendo sido acompanhada por mais de um milhão e setecentas mil pessoas.

Na Rtp1, o Preço Certo teve um bom resultado: 8,2% de ratio e 28,3% de share. Quanto a Notas Soltas, não conseguiu fazer muito mais que a entrevista de Mário Crespo: 8,6% de ratio e 20,6% de share. Nota negativa igualmente para Duelo Final que continua nas ruas da amargura, apesar de ser um concurso interessante. Ontem não passou dos 16,8% de share.

5 comentários:

Rao disse...

"Isto porque na concorrência acaba por não haver concorrência suficiente para parar o caminho da Tvi"
Gostei dessa, loool. Mas é verdade o que tu dizes.

Rodolfo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DS disse...

Pois. Eu só digo verdades. Factos são factos Rodolfo. E actualmente a Tvi está com shares demasiado elevados.

Rodolfo disse...

desculpa??? demasiado elevados... Tá com shares muito bons, maravilhosos que deixam orgulho aos seus espectadores, só espero que não baixem

DS disse...

Então foi o que eu disse!

Está com shares demasiado elevados que são bons para a estação mas que significam que os outros canais não estão a conseguir trava-los.