14 de abril de 2009

Audimetria - 13/04/2009

O documentário ‘Maddie: A Verdade da Mentira’, exibido segunda-feira à noite na TVI, foi o programa mais visto ontem. O programa foi baseado no livro de Gonçalo Amaral, ex-coordenador da Polícia Judiciária, que acompanhou o desaparecimento da menina inglesa, a 3 de Maio de 2007, e que posteriormente foi afastado do caso. A TVI liderou a tabela de audiências, com 33,8% seguida pela RTP 1, com 21,8%, e pela SIC, com 19,4 pontos percentuais.

O documentário ‘Maddie: A Verdade da Mentira’ obteve 53% de share e uma audiência média de 23,4, que corresponde a 2 209 milhões de telespectadores. Seguiram-se ‘Feitiço de Amor’ e ‘Jornal Nacional’. O ‘Telejornal’ da RTP 1 foi o programa mais visto do canal, colocando-se na quinta posição da tabela, enquanto o ‘Jornal da Noite’, da SIC, não foi além do nono lugar.

Fonte: Correio da Manhã

3 comentários:

Rodolfo disse...

QUE RECORDE A TVI FEZ ONTEM COM O DOC. DE MADDIE

Miguel Reis disse...

Eu acho que a SIC deve apotar em filmes de estreia pelo menos um por duas semanas. Ou então o domingo passa a ser de filmes e o atreve permanece aos sábados.

DS disse...

Sim, a sic deve apostar em filmes. Mas penso que inicialmente deveria ser uma experiência. Se desse frutos, então devia fazer parte da grelha quinzenalmente.

Quanto ao comentário do Rodolfo, fico feliz pela Tvi ter feito um resultado muito bom sem ser a custa das novelas. Só é pena isso acontecer raras vezes.