19 de abril de 2009

Análise das audiências de sexta e sábado

Durante estes dois dias a grande vencedora em termos de audiências foi a Tvi. Mesmo com o futebol na Rtp1, a estação de Queluz arrebatou o primeiro lugar, tendo na sexta-feira Feitiço de Amor feito um resultado que já há algum tempo não fazia: 18% de ratio e 52,4% de share.


É de referir que mesmo com uma herança tão baixa de Nós Por Cá, o Jornal da Noite faz milagres. Tendo o programa das 19 horas obtido apenas 16,4% de share, o noticiário da Sic chegou aos 26,7%, destronando mesmo o Telejornal.
O programa Tá a Gravar deixou saudades e na sexta-feira conseguiu 10,2% de ratio e 25,4% de share.


Depois da estreia auspiciosa de Pai à Força na Rtp1, a série tem vindo a descer no rating, tendo esta sexta atingido os 19,4% de share.



Quanto a Sábado o Jornal Nacional continuou a ser o noticiário mais vistos (10,3% de ratio e 30,4% de share), seguido do Jornal da Noite e do Telejornal.
O jogo entre o Sporting e o Guimarães acabou por roubar público a Tá a Gravar, Atreve-te a Cantar e Flor do Mar, mas não superou a novela Feitiço de Amor.
É de referir por fim que a Vila Faia ganhou ontem o horário que antecede os noticiários, alcançando 7,5% de ratio e 26,2% de share.

Nenhum comentário: