21 de março de 2009

Audimetria - 20/03/2009


Boa tarde! Ontem o dia foi ganho pela Tvi, o que muito provavelmente não se repetirá hoje.
O Jornal Nacional de 6ª feira voltou a ser noticiário mais visto. O Telejornal ficou em segundo, e por fim o Jornal da Noite com 10,3% de ratio e 26,3% de share.

O especial Sic ao Vivo, valeu à estação de Carnaxide um bom resultado até às 19 horas (3,3% de ratio e 26,9% de share). De referir ainda o bom desempenho de Não há Crise, que obteve 30,3% de share, e de Caminho das Índias com 27,7%. Com estes resultado a Sic garantiu segundo lugar nesta Sexta-feira.

Na Rtp nota-se que há uma quebra pequena, mas progressiva do Preço Certo. Apesar de a novela da Tvi - Feitiço de Amor - (que ontem à noite ultrapassou os 50% de share) ter ultrapassado o concurso da estação pública, esta arrisca em repetições, alargando assim a distância. O Nós por Cá não participa neste campeonato.

Da Tvi referir ainda a novela Olhos nos Olhos que continua com shares acima de 35% de share.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este Blog é espectacular

Anônimo disse...

tb acho, não tenho tido tempo para comentar mas agora ja acabaram os testes e venho ca mais vezes.

Sábado a SIC vai rebentar. Olha manhã deve ter feito ns 28% ou mais. O Primeiro Jornal pode até ter sido lider. Ep. Especial nos 30% filme nos 26%. Especial antes do jogo uns 30%, jogo uns 55% entrevistas 45% especial do carro 30% Não há Crise uns 32% e Segredos uns 35%. Aposto no total uns 34%.

Anônimo disse...

Ah e falta o jornal da noite: uns 32%.

DS disse...

Obrigado pelo elogio :)

Eu também vou por aí Miguel. Se bem que um resultado mesmo excelente era a Sic chegar aos 38/39/40% de share.
Mas sei perfeitamente que é difícil alcançar essa média.