9 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 09/02/2010

Bom dia! São 10 horas e está na hora de mais uma Revista de Imprensa

Elenco de Bater do teu Coração grava na ilha Terceira
Parte do elenco de Bater do teu Coração partiu no passado domingo para a ilha Terceira, onde serão gravadas algumas das cenas da nova telenovela da TVI. Do grupo de actores fazem parte Paula Lobo Antunes, Delfina Cruz, Pedro Carvalho e José Carlos Pereira. Esta nova produção tem como fundo a cidade de Setúbal e a vida dos pescadores que por lá habitam. Bater do teu Coração será a substituta de Deixa que te Leve e deverá estrear já em Março.

Laurinda Alves apresenta programa na RTP internacional
Está prestes a chegar à RTP Internacional um novo programa de entrevistas. A entrevistadora será a jornalista Laurinda Alves e os protagonistas das conversas são portugueses espalhados pelo mundo. Há ainda a possibilidade de este formato chegar ao primeiro canal do estado. A jornalista regressa assim à televisão, depois de ter estado na RTP e de ter colaborado com a SIC.



CITAÇÃO DO DIA

"Ter a experiência às vezes permite o não"

A frase de hoje pertence a João Perry.





Fala-se de: Isabel Figueira e Pedro Barroso.
Depois de terem assumido publicamente o namoro, a apresentadora e o actor continuam a não querer aparecer publicamente lado a lado. No passado fim de semana, Isabel Figueira esteve no Algarve em trabalho e, apesar de o namorado ter estado com ela, não assistiu ao desfile na primeira fila.


Fontes: Diário de Notícias, 24 Horas

Nenhum comentário: