Mostrando postagens com marcador Tournée Ídolos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tournée Ídolos. Mostrar todas as postagens

5 de março de 2010

Salvador Sobral não participa em "Idolomania"


Ao contrário do inicialmente previsto, "Idolomania" não juntará os quinze finalistas do talent-show, uma vez que Salvador Sobral não vai participar "porque não", tal como o próprio revelou ao "24 Horas". A mãe do concorrente afirmou ainda que esta mudança nos planos se deve ao facto de o fillho ter que estudar para exames.

O referido jornal tentou ainda falar com os responsáveis pelo evento, mas nem Frederico Ferreira de Almeida, nem Manuel Moura dos Santos fizeram qualquer tipo de comentários. Esta notícia surge numa altura em que está prestes a arrancar a tão aguardada tournée, já no próximo dia 13, no Campo Pequeno, em Lisboa.

15 de fevereiro de 2010

É noticia - João Manzarra poderá apresentar "Idolomania"

Já é conhecida a data de mais um espetáculo de "Idolomania". No último dia do mês de Março, a tournée de "Ídolos" desloca-se até à ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores. Paralelamente a esta afirmação, ficou-se ainda a saber que para além dos dez finalistas em palco, alguns dos espectáculos contarão com a apresentação de João Manzarra. "Neste momento, estamos ainda aver a minha disponibilidade para o projecto porque vou ter que o conciliar com o outro que a SIC tem para mim. É verdade que me fizeram o convite, faz todo o sentido e adorava fazer, mas não sei se poderei estar em palco em todos os espectáculos", disse o colega de Cláudia Vieira ao 24 Horas.

11 de fevereiro de 2010

É Notícia - "Idolomania" apenas com 10 concorrentes

João Manzarra e Cláudia Vieira deram a boa nova na gala do passado domingo: está prestes a arrancar a tournée "Idolomania". O espectáculo arranca já no próximo dia 13 de Março, no Campo Pequeno. A organização dos espectáculos estará a cargo da empresa de Manuel Moura dos Santos, a 100% Booking e da produtora UAU e a "Idolomania" percorrerá o país. Outros locais já confirmados são: Portimão, Évora, Viseu e Ponta Delgada. Apesar de os concertos contarem "com dez concorrentes em palco e uma banda de música ao vivo", todos os quinze finalistas estão convocados, uma vez que algum dos participantes poderá ter de faltar e assim será necessário substituí-lo. Os ensaios começam mal o programa termine, apesar de os temas ainda não estarem definidos.

Fonte: 24 Horas

5 de fevereiro de 2010

"Ídolos" em tournée?

Está a chegar ao fim a "febre" de "Ídolos", todavia está a ser estudada uma outra forma de agarrar o público português. Os 15 finalistas do concurso estão hoje reunidos com a produção do formato e a direcção de programas da SIC para discutirem uma possível tournée do concurso, como adiantou Carlos Costa ao Diário de Notícias.