28 de abril de 2009

Vem aí a nova rúbrica do blog..


A Personalidade


Comemoramos o centésimo post do blog com uma nova rubrica.
Amanhã de manhã a não perder!

Audimetria - 27/04/2009


Ontem o dia foi ganho pela Tvi que mais uma vez esteve bem acima dos 30% de share. O menos do dia vai para a Sic e para a entrevista de Mário Crespo a Manuela Ferreira Leite que não passou de 7,9% de ratio e 18,9% de share. O programa mais visto da estação de Carnaxide foi mesmo o Jornal da Noite, que passou de uma herança do Nós Por Cá de 17,9% para 24,6%.

Na Tvi, obviamente o destaque vai para Flor do Mar, que destronou assim o seu principal concorrente. E perguntam vocês qual é o concorrente? É uma novela e do mesmo canal, ou seja Feitiço de Amor. Isto porque na
concorrência acaba por não haver concorrência suficiente para parar o caminho da Tvi. A novela Flor do Mar obteve 18,0% de ratio e 45,0% de share, tendo sido acompanhada por mais de um milhão e setecentas mil pessoas.

Na Rtp1, o Preço Certo teve um bom resultado: 8,2% de ratio e 28,3% de share. Quanto a Notas Soltas, não conseguiu fazer muito mais que a entrevista de Mário Crespo: 8,6% de ratio e 20,6% de share. Nota negativa igualmente para Duelo Final que continua nas ruas da amargura, apesar de ser um concurso interessante. Ontem não passou dos 16,8% de share.