Vote! Estão em jogo um telémovel e um livro da autoria de Ricardo Araújo Pereira!

Oriunda de uma família onde a cultura oriental impera, Catarina Morazzo é, talvez, uma das melhores repórteres da televisão portuguesa. A sua primeira aparição deu-se no diário de “Circo das Celebridades”. Seguiu-se a mesma função noutros reality-shows do canal de Queluz de Baixo. Estreou-se na representação através de “Morangos Com Açúcar”, onde interpretou “Isabel”. Sou sincero e confesso que não gostei muito desta personagem. Achei que não tinha muita graça e que não estava muito bem interpretada. Catarina Morazzo talvez tenha percebido o mesmo que eu e não voltámos a vê-la a representar.
Ao invés disso, tivemos possibilidade de a ver brilhar como um dos membros da equipa inicial de “As Tardes da Júlia”. É precisamente através deste programa que me recordo dela, nomeadamente quando foi convidada de Júlia Pinheiro e a convocaram para falar sobre o seu guarda-roupa e a influência da cultura hindu na sua vida. Fiquei com este episódio na cabeça. Tal não foi a minha surpresa quando tomei conhecimento da sua transferência para a SIC. A minha reacção foi de espanto e de imediato me questionei do “porquê” desta mudança. O que poderia acrescentar Catarina Morazzo à estação de Carnaxide? À época pensei “Muito pouco, ou quase nada”. Hoje, a minha opinião é bem diferente.
Sou seu fã e é para mim uma alegria vê-la como repórter quer do “Episódio Especial”, quer dos especiais de Carnaxide. Jovem, boa comunicadora, boa voz, simpática, Catarina Morazzo sabe como conseguir tocar no telespectador. Ainda é nova, e é claro que tem muito para aprender, mas para a idade que tem, não me parece que vá nada mal. Gosto mesmo muito de vê-la e considero-a uma das melhores aquisições de Carnaxide, nos últimos tempos. Acredito que com o tempo se evidencie cada vez mais e que surja a sua grande oportunidade. Talento não lhe falta e força de vontade também não. Elegante e com a ajuda da beleza oriental, Catarina Morazzo tem tudo para ser uma nova Bárbara Guimarães, por exemplo. Basta que continuem a apostar nela e que o seu empenho e força de vencer se mantenham em alta. Cá estarei para aplaudi-la!
Boa noite. O dia de amanhã vai ser especial para o Televisão-Opinião. Afinal, um blog não completa um ano todos os dias. Como tal, a nossa programação vai ser diferente.
Às 10:00, vamos ter uma Revista de Imprensa especial. De cara lavada, a rubrica das manhãs do Televisão-Opinião, vai relembrar parte dos acontecimentos televisivos que foram retratados no blog ao longo dos últimos 365 dias.
O leitor poderá contar com as habituais audiências por volta das 13:00.
A partir das 14:00, toda a equipa do Televisão-Opinião vai voltar a fazer um "Obrigado", tal como ocorreu no dia 31 de Dezembro. Às 20:00, hora a que sairá o Fecho, vamos abrir a nossa nova casa. O Televisão-Opinião vai presentear os leitores com um novo template, com uma nova imagem, e com todas as novidades!
Às 21:00, saiba quais os dois vencedores do passatempo que o blog lançou em meados de Janeiro. Vai ser um dia diferente. Vai ser um dia à Televisão-Opinião. Vai ser um dia, em que contamos mais uma vez com a sua visita!