14 de junho de 2009

Audimetria - 13/06/2009


Ontem o dia foi ganho pela TVI. E mais uma vez, os ratios voltam a ficar baixos. O programa mais visto - Deixa que te Leve - obteve apenas 11,7% de ratio. Flor do Mar ficou logo atrás com 11,2% de ratio e 36% de share.
Salve-se quem Puder continua na terceira posição dos 5 mais vistos do dia.
O noticiário mais visto foi o Jornal da Noite, com 8,6% de ratio e 30,6% de share. O Jornal da Tarde da RTP1, mais uma vez mostra o seu potencial a ficar a uma décima dos blocos informativos das 20:00.
De referir ainda que o programa mais visto da RTP2 foi o Jornal 2 com 1,7% de ratio e 5,3% de share.


Outras audiências

All Stars 2009 - 5,2% de ratio e 25,3% de share
Morangos com Açúcar - 5,0% de ratio e 27,5% de share (18:00 - 19:30) e 6,4% de ratio e 29,1% de share (19:00 - 19:30)
Telejornal - 7,9% de ratio e 30,1% de share
Jornal Nacional - 7,0% de ratio e 26,5% de share
Dá-me Música - 7,3% de ratio e 22,8% de share
Não há Crise - 6,6% de ratio e 23,5% de share
Olhos nos Olhos - 7,3% de ratio e 33,8% de share

Notícias

Milionário oferece a sua vida de luxo

Andrew Paul, um milionário britânico de 38 anos, quer abrir mão dos seus bens materiais através de um concurso na internet. O objectivo? Dedicar-se ao filho e livrar-se de más recordações. "Quero reduzir o meu ritmo de vida. Tenho um miúdo de quatro anos e o meu recente divórcio fez-me mudar as prioridades. Além disso gosto da ideia de proporcionar a alguém uma vida de conforto", justificou o banqueiro londrino.


‘Win a New Life’ (‘Ganhe Uma Nova Vida’) é o nome do concurso, inspirado num jogo de golfe, cujo primeiro prémio é uma mansão no valor de 1,2 milhões de euros, um Aston Martin DBS, um speed boat Sealine 35 Sport e um milhão de euros para despesas legais e de manutenção durante um ano.

Inscrição no concurso (www.winanewlife.com), que termina a 19 de Agosto, custa 23 euros.

Fonte: Correio da Manhã