Mostrando postagens com marcador Patrícia Henrique. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Patrícia Henrique. Mostrar todas as postagens

3 de agosto de 2010

Patrícia Henrique é a capa da Maxmen de Agosto


A ex-apresentadora das madrugadas da SIC, é a capa do mês de Agosto da Maxmen.
Para quem não sabe, Patrícia Henrique tem uma carreira na televisão igual ou superior à de José Figueiras: "Realmente comecei a trabalhar antes do José Figueiras. O primeiro programa que fiz com ele foi o Paródia Nacional, mas a minha estreia em televisão foi o Destino X, que era um programa da Teresa Guilherme, por volta de 1995...".
Sobre a oportunidade de apresentar o extinto Quando o Telefone Toca, a apresentadora confessa que quando lhe ligaram estava a dormir, tendo acabado por ligar de novo à produção no dia seguinte: "Já tinha trabalhado com a Fremantle como bailarina profissional, entretanto convidaram-me para fazer o casting. O tempo foi passando e não diziam nada, até que um dia ligaram-me a dizer que tinha sido escolhida. Ainda estava a dormir e voltei a adormecer. Quando acordei pensei que tinha sido um sonho e tive de ligar para a produção para confirmar! Acabei por estar dois anos e meio a trabalhar num programa que era para durar seis meses".
Por fim, e em relação à situação mais caricata do programa, Patrícia Henrique concluí que foi uma das muitas chamadas que atendeu: "Uma vez o telefonema começou e ouvia-se muita confusão do outro lado, devia ser um grupo de amigos, e entretanto aquilo começou a descambar. Começaram com elogios mais puxados e a produção terminou a conversa".

Quiosque: Maxmen

7 de julho de 2010

Fala-se 07/07/2010


Boa Tarde! 15 horas são sinónimo de Fala-se!




Benedita Pereira


Visivelmente em excelente forma física, a actriz está de regresso ao nosso país, ainda que por pouco tempo, para gozar umas merecidas férias.


A estudar representação em Nova Iorque há já algum tempo, Benedita Pereira tem um novo amor, embora queira manter a descrição.


Foi durante o lançamento de um novo telemóvel, na passada quinta-feira, que a jovem apareceu com o mais que tudo, de seu nome David Quinta. Embora o rosto de ambos demonstrasse muito amor, Benedita não quis fazer qualquer tipo de comentários.



Patrícia Henrique


Afastada da televisão desde o final de Quando o Telefone Toca, a apresentadora tem um novo desafio profissional, mas fora do pequeno ecrã.


É que Patrícia Henrique foi novamente escolhida para relações públicas dos espaços No Solo Aqua, em Portimão e vilamora.


Para fazer um trabalho ainda de melhor qualidade, a jovem não descura na imagem e mantém uma excelente forma física. Para conseguir estar a tempo inteiro no novo projecto, Patrícia está já de malas feitas para se mudar para o Algarve durante os meses de Julho e Agosto.


Depois do Verão, a apresentadora ambiciona um novo projecto em televisão.


Quiosque: TV 7 Dias

9 de maio de 2010

Parabéns, Patrícia Henrique!

Foi há 35 anos que nasceu uma das mais recentes apresentadoras da nossa televisão. Apesar de ainda não ter tido uma grande oportunidade, Patrícia Henrique mostrou todo o seu talento em Quando o Telefone Toca, que terminou recentemente na estação de Carnaxide. Resta agora esperar pelo seu regresso ao ecrã. Pode ser que a SIC lhe dê um presente de aniversário especial.

Mas, como hoje é dia de festa, o importante é desejar as maiores felicidades à apresentadora. É que não é todos os dias que se celebram 35 primaveras. Parabéns, Patrícia Henrique!

24 de fevereiro de 2010

Para lá das 24

Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 de hoje, um ano depois deste blog ter começado!

Todos nós, ou pelo menos a maioria, já assistiu a pelo menos uma parte dos concurso das madrugadas. Quando o Telefone Toca, mais conhecido por QTT, ou Sempre a Somar, procuram fazer companhia aos espectadores mais noctívagos. Aliás, se não sabe, fique a saber que, são os portugueses, no contexto da União Europeia, que mais tarde se deitam.

Neste sentido, é lógico a SIC e a TVI colocarem no ar concursos deste género. Apesar de não acrescentar nada de nova à televisão portuguesa, permite que as estações ganhem muito dinheiro. Isto porque quando a esperança é muita, uma pessoa acaba por ligar várias vezes, sendo que, quando dá por si, já gastou à volta de 10 euros.

Mas o que me leva a escrever este texto não é o conteúdo dos programas deste calibre. O meu objectivo neste Para lá das 24, é falar de uma das apresentadores destes concursos, que se consegue destacar na monotonia dos mesmos.
Refiro-me a Patrícia Henrique, apresentador de Quando o Telefone Toca, da SIC. Apesar do trabalho dela ser, no fundo, entreter "enchendo chouriços", noto nela, uma grande facilidade de comunicação. Sabe olhar para a câmara e cativar o espectador.

Sinceramente, penso que a SIC deveria ter apostado nela, e não em Iva Lamarão, para integrar a equipa de SIC ao Vivo. Considero o programa das madrugadas da estação de Carnaxide pequeno, para o talento de Patrícia Henrique.

Secalhar é injusto falar de alguém, cujo programa, pouco ou nada acrescenta à nossa televisão, tal como já disse, mas noto algo diferente nesta apresentadora. Patrícia Henrique é especial.