6 de agosto de 2009

Fecho

Boa noite. Aqui ficam as audiências relativas ao dia de ontem que o blog ainda não divulgou:

19:00 - 20:00

Morangos com Açúcar - 7,0% de rat e 33,8% de share

O Preço Certo - 5,5% de rat e 26,6% de share

Tá a Gravar - 3,9% de rat e 18,6% de share


20:00 - 21:00

Jornal Nacional - 9,9% de rat e 35,2% de share

Telejornal - 8,8% de rat e 32% de share

Jornal da Noite - 6,1% de rat e 21,2% de share


21:00 - 24:00

Cenas do Casamento - 8,7% de rat e 24,3% de share

Caminho das Índias - 5,9% de rat e 23,6% de share
Conta-me como Foi - 5,0% de rat e 14,3% de share
A Minha Família - 3,6% de rat e 13,1% de share


Fechamos por hoje com o orgulho de existir mais um português em Hollywood. Ele fez a novela Vingança, Podia Acabar o Mundo, Floribella, a série A Vida Privada de Salazar, Aqui não há quem Viva, Malucos do Riso, Médico de Família, entre outros. Em cinema, foi por exemplo o protagonista de Amo-te Teresa e de O Crime do Padre Amaro. Já adivinhou quem se trata? Ele é..

..Diogo Morgado!

O actor irá interpretar o papel de José, pai de Jesus, no filme Mary Mother of Christ do realizador James Foley. Diogo Morgado irá contracenar com Peter O'Toole, Al Pacino, Camilla Belle, num filme cujo género corresponde a um drama bíblico.

Morgado foi uma escolha de última hora que apanhou o cineasta de surpresa: "Vimos um grande quantidade de actores e alguns deles eram óptimos. Pensávamos que tínhamos terminado de procurar quando nos chegou a cassete deste tipo incrível. Uma grande estrela em potência entrou-nos pela sala e percebemos logo que tínhamos encontrado o tipo certo", contou Foley ao site "Hollywood Reporter".

O filme começa a ser rodado a partir de Outubro, em Marrocos, e deverá estrear em 2010.

Audimetria - 05/09/2009

O dia de ontem foi ganho pela TVI. Com 28,9% de share, a estação de Queluz de Baixo colocou em primeiro lugar a novela Deixa que te Leve. Sentimentos conseguiu o segundo lugar dos 5 mais vistos do dia - 12,2% de rat e 37% de share. A novela Flor do Mar fecha o trio. Ontem obteve 41,8% de share.
O noticiário mais visto foi o Jornal Nacional. Ninguém quis perder a entrevista a Moniz, e como tal verificou-se um share mais alto do que o habitual - 35,3%.
Salve-se quem Puder esteve fraquinho. A verdade é que Jogo Duplo tem tirado público ao concurso da SIC. Uma vez que são os 2 uma alternativa às novelas da TVI, o público tem-se dividido.
Ontem mesmo, Jogo Duplo foi o sexto programa mais visto do dia com 8,8% de rat e 25,8% de share.
Na RTP2 a série Dexter conseguiu 2,3% de rat e 8,0% de share.

Mais informações mais logo.

Fonte: Mediamonitor

Notícias - Sandra Celas e Nuno Homem de Sá entram na nova série da TVI


Veteranos vão reforçar elenco de Morangos Com Açúcar, a nova série que estreia em Setembro.

Nuno Melo, Rosa do Canto, Nuno Homem de Sá, Sandra Celas e Sandra Faleiro são os novos reforços de Morangos Com Açúcar que estreiam em Setembro.

As gravações arrancaram na segunda-feira, depois de alguns dias de ensaios e testes de imagem. Nuno Melo fará par romântico com Rosa do Canto, na série que gira à volta de uma escola de artes, com alunos e os pais destes serem os protagonistas das histórias que vão rechear a série.

Fonte: Diário de Notícias

Debate - Opinião

Qual acha que irá ser o futuro da TVI?

Com a saída de José Eduardo Moniz as perguntas não tem fim. Conseguirá a TVI manter a sua actual posição no mercado? Continuará a sua vertente para a produção de ficção e mais ficção nacional? Será que uma nova direcção de programas não seria bom para que a estação mudasse um pouco a sua grelha, dedicando menos horas a novelas?
Inicia-se mais um Debate-Opinião. Participe!