6 de maio de 2009

Audimentria - 05/05/2009


Boa tarde. Ontem o dia foi ganho pela Tvi. Mesmo com jogo da linha dos Campeões na Rtp1, a estação pública não fez grande concorrência a Queluz.
Na Sic o programa mais visto foi Malucos do Riso com 9,2% de ratio e 22,5% de share.
O Telejornal foi o noticiário mais visto de ontem , tendo superado os 40% de share.
Na Rtp2, o último episódio de Anatomia de Grey bateu os 8% de share.

Notícias - Fátima Lopes regressa à Sic

A apresentadora regressa ao trabalho na segunda-feira, dia 1 de Junho, para comandar o ‘Fátima’

A apresentadora regressa ao trabalho na segunda-feira, dia 1 de Junho, para comandar o ‘Fátima’




Fátima Lopes regressa ao ecrã no próximo dia 1 de Junho, uma segunda-feira, data em que termina a licença de maternidade. A apresentadora, que foi mãe de Filipe no dia 26 de Fevereiro, está de volta ao seu programa das manhãs da SIC, ‘Fátima’.

O pequeno Filipe é o primeiro filho da apresentadora e do enfermeiro Luís Morais, com quem está casada há cinco anos. Fátima tem uma filha, Beatriz, de nove anos, fruto de um anterior casamento.

Durante a licença, Fátima Lopes foi substituída primeiramente pela dupla Merche Romero/Carlos Ribeiro e depois apenas pela modelo e apresentadora natural de Andorra.

No seu site, www.fatima.tv/, a apresentadora partilhou com os fãs a felicidade de ser mãe pela segunda vez: "É uma enorme alegria. Eu, o Luís, a Beatriz e o Filipe estamos muito felizes." Fátima Lopes contou ainda que "foi um parto maravilhoso", tal como tinha sido da primeira vez.

Além de apresentadora, Fátima Lopes destaca-se também como autora de romances. Lançou em 2006 ‘Amar Depois de Amar-te’, o livro mais vendido do ano. Em 2007, foi a vez de ‘Um Pequeno Grande Amor’ e já este ano ‘A Viagem de Luz e Quim’, publicados pela editora espanhola Esfera dos Livros que os traduziu para a língua de Cervantes.

OUTROS DADOS

'CONTACTO'

O programa vai deixar a grelha das tardes da SIC e ser substituído por um outro que percorrerá Portugal de lés a lés.

VERÃO NA SIC

O especial de Verão será apresentado por Maya, Merche Romero, Daniel Oliveira, Nuno Graciano, José Figueiras e Nuno Eiró.

DE HELICÓPTERO

No formato, Diana Chaves visita as localidades por onde passou Bárbara Guimarães com ‘A Minha Terra Quer’, mas agora no concurso ‘Exploradores’, semelhante a ‘Caça ao Tesouro’