
Não, não está enganado! São 18:00, e está em linha o Fecho de hoje. Daqui a algumas horas a sua ceia de Natal vai começar, e o Televisão-Opinião só tem a desejar-lhe Boas Festas! Partilhe os melhores momentos com a sua família, dê boas gargalhadas, e desfrute da noite de Natal! Os presentes são só um acessório! O que interessa sim é estarmos junto dos que mais gostamos nesta época tão acolhedora!
O Televisão-Opinião deseja assim a todos os leitores, bloguistas e à própria equipa, um BOM NATAL!

O mês de Junho foi sem dúvida marcado pela estreia de "Salve-se quem Puder", e de uma grande dupla formada por Diana Chaves e Marco Horácio. O sucesso foi imediato, e ajudou a SIC a subir ao segundo lugar durante os dois primeiros meses de Verão.
Os dois apresentadores acabaram por construir uma grande cumplicidade que passou para o público lá de casa.


Marco Horácio já trabalhou na RTP1, SIC e TVI. Na estação do Estado fez por exemplo "Câmara Café" e no terceiro canal participou em "Manobras de Diversão" e "Bairro da Fonte". Na TVI, e em 2009, intrepertou João Forjaz em "Equador". Neste momento está à frente do "O Formigueiro", na SIC, que registou bons índices de audiência na primeira emissão.
Tanto Marco Horácio como Diana Chaves, criaram algo que é díficil: amizade, diversão e cumplicidade (repito). Todos estes elementos proporcionaram bons momentos para o público que os acompanhou no Verão. Sem dúvida que os dois merecem ser os protagonistas do mês de Junho, e que são dignos duma segunda temporada de "Salve-se quem Puder" em 2010!
