19 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 19/08/2010

Quinta-feira, dia 19. Bom dia e bem-vindo à Revista de Imprensa!


E-Especial no Rio de Janeiro
Como forma de refrescar o formato das tardes de sábado da SIC, na passada semana Ricardo Pereira e Sofia Cerveira estiveram no Rio de Janeiro a gravar novas entrevistas e reportagens para o programa que conduzem, E-Especial.
Numa espécie de roteiro pela ‘cidade maravilhosa’, a dupla percorreu alguns sítios emblemáticos mas mais desconhecidos por parte do público: “Nunca havíamos gravado na barca que atravessa o canal de Marapendi, na lagoa da Barra da Tijuca, e foi o máximo”, contou Sofia Cerveira. A parceira de Ricardo Pereira concluiu dizendo que “o programa está muito legal”
Veremos, no próximo sábado logo depois do Alta Definição.
.
Paula Neves ansiosa com Malmequer

Começaram na passada segunda-feira as gravações da nova novela da TVI da autoria de Rui Vilhena, Malmequer.
Com o início deste frenesim, Paula Neves mostra-se ansiosa: "Estou muito ansiosa e com vontade de ir dar vida a esta Laura", adiantou. Sobre a sua personagem, Laura, Paula Neves pouco adiantou mas garante que ainda não será desta que conquistará o papel de uma : "Só posso dizer que ainda não é desta que vou ser a vilã. Vou é trabalhar naquele antro que é a produtora..."
Depois de Olhos nos Olhos, a actriz volta assim a trabalhar com Rui Vilhena o que a deixa bastante feliz: "Vai ser fantástico voltar a trabalhar num texto do Rui Vilhena. Estou com muito bom pressentimento"
Malmequer tem estreia marcada já para a reentré, na TVI!


CITAÇÃO DO DIA
"Serei sempre o patinho feio... E com a idade não melhoro"
David Carreira


NÚMERO DO DIA
12
Está tudo pronto para o início de Secret Story. Ao que tudo indica, e segundo a TV Mais desta semana, a estreia está já marcada para a segunda semana de Setembro, que é como quem diz, no domingo, dia 12!


Quiosque: TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: