19 de agosto de 2010

Fala-se! 19/08/2010



Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se desta quinta-feira!




Mafalda Pinto e Rogério Samora


Depois de a imprensa revelar o romance entre os dois, eis que o casal vem a público confirmar a boa nova. Tudo aconteceu no passado fim-de-semana, em que Mafalda Pinto e Rogério Samora estiveram juntos, no Algarve, a convite de Maya. A Gabriela de Mar de Paixão marcou ainda presença na discoteca Manta Beach, onde muitos jornalistas a aguardavam.


“Estou muito feliz! Não vou contar como tudo aconteceu, mas isso não posso negar”, confessou Mafalda, não querendo alongar-se em comentários.

Ainda sobre o fim-de-semana romântico, tanto a TV Mais, como a TV Guia desta semana mostram mais fotografias do casal, em grande clima de paixão.



Cristina Ferreira


Após ter substituído Júlia Pinheiro durante três semanas, a apresentadora está, finalmente, de férias. E, como primeiro destino, a escolha recaiu num dos locais mais procurados do país por esta altura, o Algarve.


É a TV Guia desta semana quem publica as primeiras fotografias de Cristina Ferreira, ao lado do marido, António Casinhas e do filho, Tiago, durante uma tarde na piscina do Grande Real Santa Eulália Resort Hotel & Spa.


Visivelmente babada, a “mamã” não tirou os olhos do filhote e são notórios nas imagens os vários gestos de carinho entre mãe e filho.


Quiosque: TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: