18 de maio de 2010

Revista de Imprensa 18/05/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira.


Concorrente de Achas que Sabes Dançar? trocou medicina pela dança



Quem viu Inês Carvalho a derramar muitas lágrimas, quando soube que era uma das 20 finalistas do programa, não imagina que por detrás de tudo isto, está a realização de um sonho.


É que, a jovem desde muito pequena que gosta de dançar. Todavia, devido ao facto de este ser um mundo em que não existe ainda muita visibilidade, seguiu outro caminho: entrou no curso de medicina da Universidade do Porto. Só que, estar privada do que mais gosta de fazer, fê-la desistir de ser médica e aventurar-se novamente. “Fiz uma audição para o Filipe lá Féria para a abertura do renovado Campo Pequeno”. Foi aceite e desde aí, nunca mais parou.


Actualmente, Inês é a coreógrafa dos espectáculos de Mickael Carreira e já fez algumas participações em Morangos com açúcar. Para os próximos tempos, a bailarina promete muito trabalho e dedicação, de modo a não decepcionar o grupo de jurados: “Espero evoluir como bailarina e vou dar o meu melhor até à última gota de suor”, revelou, feliz, ao 24 Horas.


José Sócrates em entrevista na RTP


Numa altura em que muito se fala sobre a situação económica do pais, entre outras temáticas, o primeiro-ministro vai ser entrevistado na estação publica.


Hoje, quando o relógio marcar 21 horas, José Sócrates estará à conversa com Judite Sousa e José Alberto Carvalho e um dos outros temas em cima da mesa será, certamente, o negócio PT/TVI. Depois da polémica entrevista na RTP, em que fez acusações a Manuela Moura Guedes e ao Jornal Nacional de 6ªFeira, o secretário-geral do PS volta a marcar presença no ecrã do canal.


Está assim encontrada também, a forma de a estação pública combater com O Regresso dos Incríveis. Quem “vencerá”? José Sócrates ou Nani?


CITAÇÃO DO DIA:

“Do mesmo modo que procuro divertir-me e mostrar o melhor de mim, também tento ser engraçado, provocador e irreverente.”

Fernando Alvim




Número do Dia:

379000

Nem com a presença em estúdio de David Luiz, Mesmo a Tempo conseguiu vencer a concorrência. No passado sábado, o programa fez, inclusivamente, um dos seus piores resultados da temporada. Não foi além dos 379000 telespectadores em média.



Quiosque: 24 Horas

Nenhum comentário: