18 de maio de 2010

Fala-se 18/09/2010

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!


Fernanda Serrano


A conhecida actriz esteve presente na edição deste ano do Baile da Rosa, que se realizou no passado sábado, na cidade invicta. Acompanhada pelo marido, Pedro Miguel Ramos, ela foi uma das homenageadas com o prémio “T”, para a cultura.


Como não podia deixar de ser, foram vários os jornalistas que quiseram declarações sobre o seu mais que aguardado regresso à televisão. Afinal de contas, passaram mais de dois anos. Para Fernanda Serrano este será um retorno à vida normal: “Nunca estive tanto tempo afastada e sinto saudades de regressar à normalidade, que significa estar a trabalhar. O primeiro dia vai ser muito emocionante, porque vou rever amigos e colegas”, disse ao 24 Horas.


Hélder Reis

O mês que se aproxima promete dar muito trabalho ao repórter de Praça da Alegria. É que o jovem está envolvido em vários projectos.


É este ano que se licencia em Ciências da Comunicação, pela universidade Fernando Pessoa, do Porto, e vai ainda lançar um livro para crianças: “É o primeiro conto infantil que escrevo. É um livro muito bonito e é a favor do Centro Social de Paramos (em Espinho)”, contou à Notícias TV.


Para além de tudo isto, Hélder Reis está ainda escalado para Verão Total, que a RTP estreia em breve.


Quiosque: 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: