25 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 25/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira

Produzir no estrangeiro é "mais barato"
Tal como aconteceu com "TGV", também "XXS" será gravado no estrangeiro. Esta opção deve-se, segundo o sub-director de programas da SIC ao facto de utilizar instalações de outros países acabar por se tornar menos dispendioso "do que algumas produções que têm sido feitas em Portugal. O facto de o cenário e as equipas técnicas e de produção já estarem montadas no local faz esmagar os custos", explicou.

"Idolomania" arranca com 15 finalistas
É já no próximo dia 13 de Março que arranca a tournée de "Ídolos", no Campo Pequeno. Com o aproximar do grande dia, vão se conhecendo novidades sobre o grande espetáculo. Assim, o primeiro concerto será o único que juntará os 15 finalistas. A ideia é fazer um tributo a todos os concorrentes, dando-lhes a oportunidade de enfrentar uma plateia repleta. Nos restantes espetáculos estarão apenas 10 vozes em palco, sendo que a presença de Filipe, Diana, Carlos, Solange e Inês é garantida. Os restante cinco lugares serão "rotativos". Há ainda a possibilidade de haver artistas convidados, não sendo conhecido porém nenhum nome oficial. Devido ao pouco tempo disponível para ensaiar, os temas interpretados serão os mesmos que os concorrentes cataram durante o talent-show.

CITAÇÃO DO DIA

"Na televisão ainda sinto que tenho alguma resitência, mas aqui estou eu mais uma vez para mostrar que sei fazer bem"
Pedro Miguel Ramos
Curiosidade:
Durante um dos episódios de "Deixa-me Amar", telenovela que passou recentemente na TVI, António Pedro Cerdeira teve a companhia de Laurent Filipe. O jurado de "Ídolos" participou num capítulo desta produção e deu várias dicas ao actor que, recorde-se, interpretava um saxofonista.

Fontes:
.24 Horas,
.ANA

Nenhum comentário: