25 de fevereiro de 2010

Audimetria - 24/02/2010

O dia de ontem foi ganho pela TVI. A estação de Queluz chegou aos 28,4% de share, seguida da RTP1, com 26,7%, e da SIC, com 23,2%.

Deixa que te Leve, a segunda novela da noite da TVI, ultrapassou Meu Amor. A diferença foi de apenas uma décima no rating, mas no share, as coisas já não foram assim tão parecidas. A novela protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré, chegou aos 44,6%!
No que toca a noticiários, e com futebol às 20:00, a SIC, e mais propriamente o Jornal da Noite, ficaram a ganhar.
Ontem, Júlia Pinheiro, apesar de ter empatado com Mulheres Apaixonadas, e ficado atrás de Poder Paralelo, conseguiu um rating superior ao do talk-show de Fátima Lopes. Enquanto As Tardes da Júlia obteve 3,6% de audiência média, Vida Nova, ficou-se pelos 3,2%.

O maior derrotado do dia é, no meu ver, Jogo Duplo. O concurso de José Carlos Malato, já deu tudo o que tinha a dar. 5,5% de rating e 14,6% de share, é bastante pouco, para um programa que já esteve no top5 dos programas mais vistos do dia.
Também na RTP1, Vila Faia, continua com baixas audiências. Ontem, não foi além dos 22 pontos.
Já na SIC, Perfeito Coração, já teve melhores dias. Apesar de, em termos de rating, nem estar mal, no que toca ao share, 22,2%, é pouco para o horário nobre de uma estação privada.


Notícias em 2ª Mão esteve bem. Chegou aos 9,9% de audiência média e 23,9% de share.
Poder Paralelo, da RTP1, subiu, e liderou! A novela da TV Record, obteve 3,9% de rating e 29,1% de share. A forte liderança do Jornal da Tarde, deve ter ajudado a este resultado. Isto porque, o noticiário da RTP1, não descola dos 40 pontos.

Fonte do quadro: Mediamonitor

Nenhum comentário: