27 de julho de 2010

Revista de Imprensa 27/07/2010


Bom dia! São 10 horas e é tempo de mais uma Revista de Imprensa!

Rui Vilhena quer Fernanda Serrano morena em Malmequer




Embora as gravações da nova trama tenham sido novamente adiadas, fala-se agora de que começam em meados de Agosto ou Setembro, os testes de imagem já se iniciaram.


Entre os vários actores é já um dado adquirido que será Fernanda Serrano a “estrela maior”. E, como as protagonistas, normalmente, precisam ter um traço marcante, Rui Vilhena confessou à Notícias TV desta semana que deseja ver a actriz com um visual diferente do que tem agora: “Gostava de ver a Fernanda morena, de cabelo escuro e curto”, disse.


Na mesma entrevista, o argumentista preferiu não falar muito sobre a personalidade da personagem principal, mas deixou uma curiosidade: “Tanto a personagem dela, como a do Pedro Granger são mesmo terríveis. Acho que eles vão apanhar muito na rua”, afirmou, divertido.


Sara Norte continua sem projectos




Depois do escândalo provocado pela imprensa sobre o facto de trabalhar num estabelecimento nocturno, a actriz falou esta semana, em exclusivo, com a revista Maria sobre o que se passou verdadeiramente.

Para além desse assunto, em cima da mesa esteve ainda o possível regresso de Sara Norte à televisão. Sobre isso, a jovem disse: “A SIC falou-me em entrar numa novela, mas ainda não me disse mais nada. Tinha esperança de ser chamada para um casting, mas não aconteceu.”


Terá a SIC faltado à palavra? Poderá Sara Norte entrar a meio de Laços de Sangue? Ou ainda estará o nome da actriz em cima da mesa para avançar para uma próxima série da estação?


Sara garantiu ainda que o facto de ser filha de Vítor Norte em nada a ajuda a receber mais oportunidades: “Pelo contrário. É mais difícil e fecham-se mais portas do que se abrem. Exigem muito mais vezes, pelo facto de o meu pai ter tido algum problema num trabalho dizem-me que não”, confessou.


CITAÇÃO DO DIA:


“Neste momento, é difícil alguém conseguir separar-nos (dupla de Você na TV)”


Manuel Luís Goucha



Número do dia:


4200000


Foram estes os lucros, em euros, que a Impresa alcançou no segundo trimestre deste ano.



Quiosque: Notícias TV, Maria, Correio da Manhã

Nenhum comentário: