27 de julho de 2010

Fala-se 27/07/2010


Boa Tarde! São 15 horas e é tempo de mais um Fala-se!




Jéssica Athayde


Foi recentemente que a jovem actriz se viu obrigada a faltar às gravações de Mar de Paixão. No entanto, até há bem pouco tempo Jéssica Athayde não revelara as causa de tal afastamento.


Até ao passado sábado, uma vez que confessou à Nova Gente o que se passou: “Estive apenas internada dois dias. Tinha anemia e não sabia. Como estava com muitas dores, fui ao hospital. Os médicos não perceberam logo do que se tratava e tive de fazer exames. Como era já muito tarde, decidiram que eu devia ficar internada até ao dia seguinte”, disse.


Com a situação regulada e controlada, a bonita actriz volta a estar na máxima força.



Jorge Corrula


O conhecido actor de Mar de Paixão é um dos entrevistados da revista Notícias TV desta semana. E no referido artigo, Jorge Corrula confessou a sua paixão por vespas. A primeira que adquiriu foi no ano de 2001 e desde aí que é um grande coleccionador deste tipo de objectos.


Actualmente, o galã tem uma colecção de cerca de 18 miniaturas exposta na sua sala. E porquê a vespa? “Gosto da vespa porque tem uma história para traz, não é só um meio de transporte. A vespa surgiu no final da II Guerra Mundial, foi lançada em 1946, por necessidade de reaproveitamento de peças que sobraram do equipamento de aramas”, contou.


Quiosque: Notícias TV, Nova Gente

Nenhum comentário: