3 de julho de 2010

Fátima Lopes abandona SIC (Parte IV)


O Facebook de Rita Ferro Rodrigues, ao qual o Televisão-Opinião está ligado, confirma aquilo que muitos temiam. Segundo as palavras da apresentadora:

"A única declaração que farei em relação à saída da Fátima Lopes da Sic é esta: a Fátima é uma das grandes amigas que tenho na vida e assim continuará a ser, sempre, independentemente dos projectos que a vida profissional lhe reserve.Compreendam que nada mais direi sobre este assunto.Bom Fim-de-Semana a todos ."

Dúvidas sobre a saída de Fátima Lopes da SIC já não existem! O que ainda não foi esclarecido foram as razões e o futuro profissional da apresentadora!

2 comentários:

Ricardo Ferreira disse...

Nao acredito , não pode ser, deve ser uma brincadeira de mau gosto, alias nao faz sentido ela quebrar esta aliança k tem com a sic desde a sua carreira, sempre pensei que ela nunca mais sairia da sic pelos visto enganei-me.
Sera que vai para outro canal de tv, nao faz sentido ela ir tirar o lugar a outro noutro canal de tv esperemos que quando a sic fizer 25 anos ela volte e volte para ficar.

DS disse...

Boa tarde Ricardo, também gostaríamos de ter resposta para as suas dúvidas. Mas é difícil.

Cumprimentos.