3 de julho de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Rafael abandona Susana



Há anos que o filho de Joaquim vem adiando o seu enlace com a eterna namorada. No entanto, e apesar da distancia que começa a fazer-se notar, a jovem começa a preparar tudo para o grande dia. Com a ajuda da mãe, que quer que a filha se case o mais rapidamente possível, Susana escolhe o vestido de noiva e as flores que vão ornamentar a igreja, bem como os pratos que irão oferecer aos convidados.


Alheio a tudo isto, Rafael suspira por e sente-se cada vez mais angustiado por viver tal situação. Por um lado, não quer magoar a namorada nem a família, que está tão empenhada naquela relação, mas por outro, não quer seguir com aquele plano em frente.


O ponto de ruptura surge quando o rapaz se apercebe de que a vaqueira está cada vez mais próxima de João e que os dois podem envolver-se. Com medo de perder a amada, toma uma decisão definitiva em relação à sua vida. A pouco tempo de se unir a Susana, confessa-lhe aquilo que ela há muito desconfiava: que está apaixonado por e não quer continuar com o noivado. Mimada, a rapariga não gosta de ser enganada e mostra-se chocada, mas, no fundo, fica aliviada. É que também ela não tinha certezas em relação aos seus sentimentos, uma vez que se sente cada vez mais atraída por Tristão.

Helena morde Isabel




Assim que Afonso desafia Helena para um duelo até à morte, a vampira aceita e luta de forma feroz. Quando está prestes a matá-lo, é interrompida pelos gritos aflitos de Isabel. Helena ataca a rapariga, mas nesse momento chegam Máximo, Beatriz e Francisca, fazendo com que a vampira se afaste.


Apesar de tudo, mais tarde, no colégio, Helena consegue apanhar a jovem rapariga desprevenida no balneário e morde-lhe o pescoço. Afonso pressente que algo se passa com a amada e procura-a. Assim que chega ao balneário, vê a vampira beber o sangue de Isabel. Fica apavorado, e exige que ela deixe a amada em paz.


Satisfeita, e ainda com os lábios a escorrer sangue, Helena afasta-se. Embora tenha sido atacada, Isabel não se transforma em vampira, pois para isso teria que ter bebido sangue da vilã.

CURTAS:


Em Mar de Paixão, Amarelo e Rosa dão uma segunda oportunidade ao amor que nutrem um pelo outro e decidem subir novamente ao altar, mas em alto mar.

Em Passione, para ir ao encontro de Agostina, a sua amante, Berilo põe 20 gotas de um medicamento forte, para deixar Jéssica completamente a dormir.

Em Caras e Bocas, Bianca só pensa no dinheiro de Renan e mente-lhe em tudo, para o poder enganar e roubar.

Quiosque: Telenovelas, TV Guia, TV 7 Dias

Nenhum comentário: