20 de junho de 2010

Fecho

Boa noite. O Fecho de hoje não incluí nenhuma rubrica ou crónica, mas sim um apelo. O Televisão-Opinião quer juntar os leitores e, como tal, tencionamos dedicar-lhe a terceira temporada de Os Escolhidos! Como? Através da sua opinião.
E se lhe disséssemos que, às sextas-ferias e semanalmente, teria a possibilidade de fazer um pequeno comentário sobre o seu programa, canal, apresentador ou actor preferido? Se faz parte do lote de pessoas que gosta de televisão, que sabe sempre tudo sobre as apostas dos canais, as suas caras, a sua grelha de conteúdos, e se até gostava de ter um blog de televisão, mas considera que não iria ter tempo para tal função, então esta é a sua oportunidade. O único requisito é mesmo o de o concorrente cumprir, ou seja, de às quintas-feiras enviar a sua opinião (5 a 10 linhas) sobre aquilo que vai defender. Sim concorrente! Os Escolhidos são um concurso! Concurso? Mas isso não exige um prémio? Claro! Depois de oferecidos um telemóvel e um livro, a equipa do Televisão-Opinião vai repetir a dose, com uma recompensa ao vencedor da terceira temporada de Os Escolhidos - MP3 NWZ-W202 2GB SONY.




Portanto, se acha que tem disponibilidade para participar neste passatempo, então deixe um comentário, ou envie um e-mail para geral@televisao-opiniao.co.cc com o seu nome, idade, e o que gostava de defender nesta rubrica.

Se existirem muitos interessados (6-12) nesta terceira temporada de Os Escolhidos, então esta aposta vai para a frente. Caso contrário, e com pena nossa, teremos de pensar noutras novidades para o Verão. Se gostava de participar não hesite! Só tem a ganhar!


Nenhum comentário: