20 de junho de 2010

Beijo gay de "Morangos com Açúcar" pode ser censurado


A série de Verão da conhecida série juvenil promete surpreender os telespectadores. Entre muitas das histórias, o amor entre dois jovens será um dos temas mais polémicos.


Fábio e Nuno poderão mesmo fazer algo inédito em Morangos com Açúcar. É que foi gravada uma cena em que os dois namorados trocam um beijo. Para Miguel Santiago, o Fábio da trama, esta foi apenas mais uma entre tantas outras: "Não foi difícil. No fundo, é apenas um chocho. Eu cumprimento o meu pai na boca e os meus avós também. Há que olhar para estas coisas sem pudores", disse à Telenovelas.


Todavia, tal situação poderá não ir para o ar, uma vez que ainda não há certezas de que seja para avançar. Foi durante a apresentação à imprensa da trama que André Cerqueira deixou a dúvida no ar: "Nunca fizemos isso (mostrar cenas íntimas homossexuais) nesta série... Esse não é o nosso propósito", revelou à mesma publicação.


A pergunta que se coloca é: "porque razão a estação de Queluz de Baixo pondera não transmitir uma cena que já foi filmada?"

3 comentários:

Anônimo disse...

Censurar porque???? Mas quem é pretende fazer tal coisa??? Não vejo novelas da TVI ou de outros canais, mas ao ler tal possibilidade deixa-me "com os cabelos em pé!"

Alexa disse...

quer dizer, o pessoal na cama e a perderem TODOS a virgindade no secundário ou a irem p a cama c professores é na boa, ag um xoxo gay, ui, hard core!

Anônimo disse...

Caso Morangos: Associações apelam ao envio massivo de mensagens de protesto para TVI

http://dezanove.pt/2010/07/29/caso-morangos-associacoes-apelam-ao-envio-massivo-de-mensagens-de-protesto-para-tvi-3129