16 de abril de 2010

Revista de Imprensa 16/04/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!

Cidade Despida estreia para a semana!
A grande aposta da RTP em ficção está prestes a estrear. É já no próximo dia 23 de Abril que os portugueses conhecerão Cidade de Despida, logo após o Telejornal.

Esta série é inovadora e tem nos seus maiores trunfos a criminalidade, muita acção, bem como momentos emotivos. Durante treze espisódios, os telespectadores poderão ver um elenco de luxo, encabeçado por Catarina Furtado, que regressa assim à representação.

Na apresentação à imprensa, José Fragoso mostrou-se confiante com o novo projecto: “Temos uma série com grandes condições para agradar ao público”, disse ao 24 Horas. Afinal de contas, “todos podemos matar quando levados ao limite”!


Super Miúdos ganha nova sérieO formato que marcou a estreia de Sílvia Alberto no horário nobre diariamente vai ser alargado. Quem é o garantiu foi o director de programas da RTP, que avançou que será feita uma nova série de mais 25 episódios, para além dos 30 iniciais. Apesar de os resultados ficarem um pouco à quem das expectativas, Super Miúdos tem feito melhores resultados que o seu antecessor, Jogo Duplo.

Entretanto, José Fragoso já está no mercado em busca do concurso que se segue.

Citação do Dia:

Estou muito tranquila. Esta pausa está a saber-me muito bem.”

Iva Domingues

Número do dia:

98000

Foi este o resultado alcançado pela reposição da telenovela Vila Faia, na passada terça-feira. Um recorde negativo que em nada ajuda Portugal no Coração.

Quiosque: 24 Horas, Caras

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o Super Miudos ganhou uma nova serie, acho o programa muito bom!

Parabéns pelo vosso trabalho. ;D

Tiago Henriques disse...

Obrigado ;)
Bom trabalho também para ti ;)