16 de abril de 2010

Os Escolhidos

Boa Noite! Seja bem-vindo à edição desta semana de Os Escolhidos!

Depois de uma semana a averiguar quem deveria continuar em jogo, é o momento de lhe revelar quem foi o escolhido pelos nosso visitantes para deixar a competição: com 80% dos votos, José Alberto Carvalho abandona a competição. Sorte para Clara de Sousa que, assim, continua a lutar pelo lugar de Escolhido!

Passemos então ao momento de nomeações. Em seguida mostro-lhe a tabela com os resultados da semana em análise, de 9 a 15 de Abril:

De referir que na tabela desta semana, os valores que nela estão presentes, estão mais descriminados. Por outras palavras, e tendo por exemplo a Clara de Sousa, os dias em que o Jornal da Noite foi avaliado, corresponderam a sexta e quinta-feira, dias em que a pivô apresentou o noticiário.

No campo positivo, o destaque vai para:

Paula Lobo Antunes: Mar de Paixão, nos seis dias em que foi emitida levou sempre a melhor sobre a concorrência, apesar de por apenas duas vezes ter ultrapassado os 40% de share.

Vanessa Oliveira: Depois de na semana passada o seu Fama Show ter sido batido pela concorrência, no domingo o magazine fez um excelente resultado, a sua quota de mercado foi superior a 35%

Nicolau Breyner: Em sete dias de exibição, Meu Amor apenas foi relagada da sua posição de líder por uma vez. Foi no domingo, quando perdeu para Achas que Sabes Dançar?. Mas como um dia não são dias, o destaque desta semana continua a ir para o actor, que por cinco vezes ultrapassou a barreira dos 40% de share.


No campo negativo, os destacados são:

Diamantina: no único dia em que o seu programa foi para o ar, perdeu para a concorrência. Há algo a alterar em Portugal sem Fronteiras!

Francisco Mendes: com a quebra de E-Especial, o seu Top Mais tende a ficar na segunda posição. Com isto, o seu apresentador é esta semana destaque, mas pela negativa.

Clara de Sousa: apesar de apenas estar em análise sexta-feira e quinta-feira, os resultados alcançados pelo Jornal da Noite nesses dias continuam aquém das expectativas. Ficou sempre atrás da concorrência.

Depois de analisados os destaques positivos e os negativos é o momento de lhe revelar as escolhas da equipa do Televisão – Opinião:

Paula Lobo Antunes sucede a Nicolau Breyner no lugar de intocável para a próxima semana.

Clara de Sousa, depois de ter estado nomeada na passada semana, fica agora a salvo das votações. Os nomeados são, então: Francisco Mendes e Diamantina.

Qual deles é a sua escolha para abandonar ser o segundo expulso de Os Escolhidos? Vote!

Nenhum comentário: