1 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 01/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à primeira Revista de Imprensa de Fevereiro.

Quem é o Melhor? de regresso?
Depois de ter estreado entre galas de Uma Canção Para Ti, Quem é o Melhor? poderá estar de regresso aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo. A direcção de programas pretende fazer preencher o horário nobre de domingo com um grande formato de entretenimento, e tem duas hipóteses em cima da mesa: o programa que demonstra vários talentos de crianças, ou a versão portuguesa de X Factor, Factor X. Todavia, é um dado adquirido que será Júlia Pinheiro a anfitriã do formato, não se sabendo ainda se terá a companhia de Manuel Luís Goucha.

Tânia Ribas de Oliveira poderá regressar ao horário nobre
Está prestes a chegar à RTP1 O Cubo. A um mês de arrancarem as gravações do concurso, José Fragoso está ainda indeciso quanto ao apresentador do formato. Tânia Ribas de Oliveira parece estar no topo das suas preferências, no entanto também Sílvia Alberto e Jorge Gabriel reúnem condições para "agarrarem" o lugar.

Catarina Furtado quer levar "Príncipes do Nada" ao Haiti
Ainda agora começou a gravar Cidade Despida, mas Catarina Furtado já sabe o que quer fazer a seguir. A embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a população pretende levar o seu programa de reportagem até ao país devastado pelo recente sismo. "Nem pensar em não fazer nada", disse à Notícias TV.

TVI interessada em adaptar Rio das Flores
Miguel Sousa Tavares deixou a TVI recentemente, no entanto a estação poderá ainda aproveitar uma das melhores facetas do filho de Sophia de Mello Breyner: a de escritor. Ao que parece o canal de Queluz de Baixo continua interessada em adaptar Rio das Flores para a televisão. Se o desejo se concretizar, o projecto só arrancará no próximo ano.


CITAÇÃO DO DIA


"Não fecho as portas a nada e vou fazendo as minhas escolhas de forma a que possa ir construindo uma carreira sólida"

A citação de hoje pertence a Maria João Bastos







Fala-se de: Joana Seixas
A actriz está novamente apaixonada. Depois de ter terminado o romance que mantinha com o empresário Pedro Xavier, Joana Seixas tem um novo amor, o actor e argumentista Diogo Laço. "Fiz com o Diogo uma viagem fantástica por sítios maravilhosos e posso garantir que estou muito feliz.", disse ao 24 Horas.

Fontes: 24 Horas, TV Guia, Notícias TV

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá !
O que é o X Factor ?

andrew disse...

Factor X é um programa de talentos musicais do mesmo criador de "Ídolos". O formato já nos é conhecido, muito semelhando ao Pop Idol (Ídolos). Inúmeras eliminatórias para a selecção dos candidatos e por fim sucessivas galas até descobrir-se o vencedor. É um projecto muito comercial que resulta muito bem. Inclusive foi o responsável pela carreira musical, o grande impulso da artista Leona Lewis.