16 de janeiro de 2011

Gabriela Barros e as suas duas paixões


Gabriela Barros deu esta semana uma entrevista à Notícias TV. A actriz de Morangos com Açúcar, que interpreta Marta, a namorada da personagem do filho de Tony Carreira, confessa que o canto e a representação são duas das suas paixões: "Não posso dizer que sempre tenha tido aquele bichinho de ser actriz. Pelo contrário, sempre quis ser cantora. O meu pai é guitarrista e cantor, sempre tive a música presente na minha vida. Na altura de escolher um curso, pensei: "Porque não teatro?". Entrei para o conservatório e parei entretanto por causa dos Morangos".
Com 22 anos, Gabriela Barros espera continuar a trabalhar enquanto actriz após o término da oitava temporada da série da TVI. Apesar do romance que lhe foi atribuído com David Carreira não passar de uma especulação, a jovem considera normal que isso aconteça pelo facto de todo o elenco funcionar como uma família: "Acaba por ser, sobretudo, uma segunda família. Diria que é quase uma primeira família. Durante um ano, vejo-os mais do que à minha avó, o meu irmão...".
Por fim, Gabriela Barros revela ainda que a sua entrada nos Morangos não deixou de ser uma sorte. "Fui contactada para o casting. À última hora ainda lhes faltava a protagonista, estavam lá algumas raparigas... e fui a escolhida".

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: