6 de novembro de 2010

Joana já conhecia Hugo M antes de “Secret Story”

joanahugom


A ideia de que nenhum dos concorrentes do mais recente reality-show da televisão portuguesa se conheciam já está mais do que ultrapassada. Depois de Vasco garantir que já conhecia Andreia e de Vítor também admitir já ter falado com a “tia”, eis que a imprensa desta semana confirma mais uma “relação perigosa”.


Depois de há pouco tempo a Notícias TV ter avançado com a notícia de que Joana e Hugo M já se conheciam, eis que a Nova Gente desta semana confirma esta relação. Esta publicação mostra, inclusivamente, imagens da alentejana com a namorada do concorrente de Massamá, evidenciando que os dois também já haviam falado.

“Eles conhecem-se os três, pois têm muitos amigos comuns e até já saíram juntos várias vezes. A Soraia e a Joana conhecem-se há dois ou três anos e até se dão bastante bem. Chegámos a sair à noite para a Kapital e para o Loft e, este Verão, até fomos à praia todos juntos”, começa por dizer um amigo do casal à revista do grupo Impala.


Todavia, neste momento, a namorada da vida real nem quer ouvir falar de Hugo M, até porque sempre foi contra a participação do companheiro no programa e, com a traição a olhos vistos, nem quer acreditar no que se tem passado.”Ela não queria por vários motivos. Primeiro, porque teriam de estar três meses afastados, caso ele ficasse até ao final, e isso poderia pôr em causa a relação. Depois, porque a produção disse ao Hugo que ele só entraria no programa se dissesse que era solteiro. E a Soraia, obviamente, ficou chateada com o que podia acontecer. Para eles fazerem esta exigência é porque já tinham planos para o Hugo, não é?”, frisa a mesma amiga do casal.


Ainda assim, Soraia acabou por aceitar a participação de Hugo M, e ambos trocaram juras de amor antes do inicio da competição. E é por esse motivo que a rapariga não entende o que se está a passar: “Estava a falar com ela ao telefone enquanto víamos o programa. Assim que a Soraia viu a Joana ficou em choque. Depois o Hugo foi chamado ao confessionário e quando ela percebeu que a missão dele era fingir que o namorado e a Joana estavam apaixonados… desatou num pranto. A Joana não é má miúda, mas nós sabemos que ela é muito dada, tem uma mentalidade aberta. Se por um lado, a Soraia imaginou logo que podia rolar ali qualquer coisa, por outro, achou que eles não iam ter coragem de se envolver a sério, porque sabiam que ela estava cá fora a ver tudo”, explica a amiga da funcionária da Endemol.


E, como se não bastasse todo o sofrimento, o facto de o “casal falso” não ter confessado que já se conhecia da vida real, fez com que Soraia ficasse ainda mais chateada: “Ela achou que ele iria explicar tudo, mas não o fez. Ele e a Joana entraram no jogo e fingiram que não se conheciam e, claro, a Soraia ficou de rastos. Primeiro, foi o choque inicial de saber que eles tinham de fingir um romance. E depois, a tristeza de os ver sempre agarrados e aos beijinhos. Ela ficou muito magoada e triste, nem queria acreditar que o namorado e a amiga se estavam a ‘enrolar’”, continua a amiga.


Com tudo isto, é de esperar que, quando o casal sair, Hugo tenha uma conversa com a namorada que deixou cá fora e se decida quanto ao seu futuro. Apesar de tudo, há amigos que acreditam que Soraia o vai aceitar de volta, tal como revela a edição da revista Maria. Já a amiga que falou com a Nova Gente afirma que a empregada da Endemol jamais perdoará a traição. É esperar para ver as cenas do próximo capítulo!


Quiosque: Maria, Nova Gente

Nenhum comentário: