6 de novembro de 2010

Episódio Seguinte



Boa Tarde! É tempo de mais um Episódio Seguinte!


João e Diana envolvem-se sexualmente

Em tribunal, Inês revela que não viu o rosto do assassino de Alice, e assim, não pode dizer com certeza que se tratava de Tiago. João fica furioso com as palavras da antiga namorada e revolta-se, exigindo a verdade. O juiz acaba por mandá-lo sair da sala.

Novamente desiludido, o médico procura consolo junto de Diana. Cúmplices, os dois trocam beijos escaldantes, mas a rapariga finge a sua timidez. Ainda assim, o caso entre os dois torna-se ainda mais sério, com João a acabar por apresentá-la à família como sua namorada.


Tudo acontece na festa de aniversário de Francisca, quando ele aparece de mãos dadas com a vilã. A mãe do rapaz acha o relacionamento normal, Ricardo fica furioso ao ver o casalinho e Henrique sorri, irónico. Mais tarde, o filho de Adelaide confronta a rapariga, que lhe explica que começou a namorar com João para o controlar melhor. Depois, para o tranquilizar, leva-o para a cama.

Mas não é só Ricardo quem fica chocado com o novo romance. Também Inês decide ir pedir explicações à funcionária, que finge estar triste com o rumo dos acontecimentos, mas a rival acusa-a de a ter traído e volta-lhe as costas. Passando por vítima, Diana vai então a casa de Eunice explicar o que se passa. As lágrimas da rapariga acabam por tocar no coração da empresária.


Mais tarde, e indiferente a tudo isto, João volta a procurar a filha adoptiva de Graciete. Os dois vão jantar a casa dos Caldas Ribeiro. Já no quarto do médico, os dois beijam-se com intensidade. O clima entre os dois começa a aquecer e acabam por fazer amor pela primeira vez. No dia seguinte, João toma o pequeno-almoço com um sorriso nos lábios, fazendo com que os pais se apercebam do que se passou com Diana. Já a vilã chega ao M e despede-se, afirmando que é impossível permanecer como empregada do restaurante.


Judith manda matar Dafne

Depois de ter sido humilhada à frente de Dafne por deixar a galeria de arte devido a falcatruas que cometeu, a vilã resolve tirar a última carta da manga contra a loura. Assim, pede a Pelópidas que vá ter com ela e pede-lhe que mate a rival.

Judith insiste com a história de que Edgar tem provas contra ela e que a obrigou a casar-se com ele. E vai mais longe, afirmando que o golpista é o mentor dos seus problemas, já que está a fazer tudo de acordo com Dafne.


Num discurso em que faz uso do seu charme para conquistar a ajuda do ex-marido, a vilã consegue o que pretende. Ainda a balançar pela sua abelha-rainha, Pelópidas que perceber que solução será a de Judith e esta explica-lhe que faria de tudo para voltar a falar com ele.

Convencido, o homem vai embora e a vilã dá-lhe um beijo, que o deixa transtornado.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, farta de não poder contar com a ajuda de Alexandre no que toca à pequena Margarida e depois de perceber que ele ainda continua a adular Tininha, Catarina expulsa o namorado de casa e aproxima-se de Lourenço.


Em Sedução, depois de tomar conhecimento de que Belmiro esteve envolvido num assalto juntamente com Vicente, Almeida acaba por morrer de uma forma muito estranha: a porta do elevador abre-se e, sem reparar, o antigo jogador do Belenenses dá um passo em frente, acabando por cair num poço.


Em Mar de Paixão, Martinho revela que foi Peixoto quem provocou o acidente que vitimou Carmo. Em pleno julgamento, Maria Madalena é ilibada e volta para os braços de Duarte.


Em Morangos com Açúcar, farta de ser esquecida, Rosana arma um plano para tramar Lourenço e Marta.


Em Passione, Gerson descobre a ex-namorada e fica a saber que tem uma filha adolescente, Fátima.


Em Escrito nas Estrelas, o plano de Sofia corre de feição e o vaidosismo de Beatriz é cada vez mais notável e insuportável. A jovem acaba por fazer a capa de uma conhecida revista.


Quiosque: Maria, Mariana, ANA, Telenovelas, TV Mais

Nenhum comentário: