3 de setembro de 2010

Fala-se! 03/09/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao último Fala-se! desta semana!




Luciana Abreu


Grávida de três meses, a actriz já sabe o sexo do seu bebé. Luciana Abreu e Yannick Djaló vão ser pais de uma menina, tal como o seu avô confessou à revista Maria desta semana: "Eu sonhei com este momento e, quando digo que sonhei, sonhei mesmo. Antes da minha Luciana me ligar para dar a novidade, tinha sonhado que ela estava grávida de uma menina. Tanto que, quando ela me telefonou, atendi o telefone e nem a deixei falar, pois desatei a contar o sonho. Depois de lhe dizer tudo, ela sorriu e disse: ‘Mas é isso mesmo avô. Eu estou grávida de uma menina’”, contou Luís Sarmento.


Todavia, o nome da criança não está decidido, embora o avô da jovem gostasse que tivesse o nome da mãe: "A decisão só a eles diz respeito e sei que vão escolher bem, Claro que acho que ficava bonito ela também chamar-se Luciana e manter os apelidos."



Mariana Monteiro


Embora continue a desmentir o romance, parece que a actriz está mesmo enamorada pelo manequim Gonçalo Teixeira. Quem o garante é a revista Notícias TV desta semana.


Segundo fonte próxima desta publicação, foi Gonçalo a avançar: “Ele deu o primeiro passo. Depois de se conhecer, eles começaram a falar através de telefonemas e mensagens de telemóvel”.

A mesma fonte adiantou ainda que “desde o dia em que se conheceram até se tornarem mais próximos e íntimos passaram apenas duas semanas.”


Quiosque: Notícias TV, Maria

Nenhum comentário: