
Já ouviu falar em jogos? Muitas das personalidades televisivas já provaram que gostam de jogar.
Se me perguntar qual dos candidatos eu escolheria para dar a cara pelo programa, a minha escolha recairia em Teresa Guilherme. Isso não significa que os restantes não se enquadrassem no programa, sozinhos ou constituindo duplas.
Apesar de não ser fã da referida apresentadora, pelas mais variadas razões, o seu trabalho está mais que provado. Tenho a certeza que, pela sua experiência no Big Brother, os portugueses a preferem para conduzir o novo reality da estação de Queluz de Baixo.
O seu profissionalismo foi notório, a sua emoção na conversa com os concorrentes também. De referir ainda a "cosquice" que arranjava com eles e, no fundo, o papel de matriarca de uma família que constituiu. Já se passaram dez anos desde o Big Brother, e os portugueses estão certos de que, o melhor para a TVI neste momento será dar uma segunda oportunidade a Teresa Guilherme para esta integrar este novo projecto.
No entanto, as portas para esta apresentadora têm vindo, tal como a imprensa tem noticiado, a fechar-se. Porquê? O seu nome é, dos quatro que referenciei, o menos certo para a apresentação da adaptação de Secret Story.
Nada disso. Se falássemos em antónimos, então Fátima Lopes e Secret Story seriam opostos.
Quanto a Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro é preciso ter cautela. Não os referindo como dupla, não sei até que ponto estarão disponíveis para a condução da adaptação de Secret Story. O "rei das manhãs" tem Você na TV! para apresentar (para além dos projectos no TVI24), sendo que Cristina Ferreira passará a estar de férias dentro de dias, e existem pequenos rumores de que Júlia Pinheiro poderá estar de partida de Queluz de Baixo para Carnaxide.
Em género de conclusão, a minha aposta para esta questão vai sim para uma dupla, mas com a atribuição de um papel principal a um apresentador. Por outras palavras, imaginado que seriam chamados para conduzir o reality-show em causa a personalidade x e a personalidade y, quem sabe se esta última se dedicaria apenas às galas, e a primeira para além destas aos programas diários? É uma hipótese. Afinal, juntar-se-ia o útil ao agradável! Quem sabe..
Nenhum comentário:
Postar um comentário