25 de julho de 2010

Episódio Seguinte MCA


Boa Tarde! São 16 horas e é tempo de mais um Episódio Seguinte – Morangos com Açúcar!


Fábio e Nuno discutem


Cada vez mais apaixonados, os dois jovem passam a noite juntos. No dia seguinte, Fábio aparece em casa com um sorriso de orelha a orelha e comenta com Mariana que passou um dos melhores momentos mais felizes da sua vida. A jovem fica encantada com a felicidade que o amigo aparenta.

Mais tarde, os dois namorados voltam a almoçar juntos. Nuno, muito nervoso, informa o amado de que tem de regressar a Nova Iorque, por causa do trabalho. Todavia, disponibiliza-se para abdicar da sua carreira profissional em favor da relação que mantêm.


Fábio fica sem palavras. Apesar de emocionado, aconselha o companheiro a voltar para os Estados Unidos. Porém, o rapaz interpreta mal o gesto do namorado. Fábio fica magoado com a resposta de Nuno, que considera uma rejeição. O jovem ainda tenta justificar-se, mas o amigo de Mariana vira-lhe as costas.


James tenta seduzir Lúcia



Na praia, Lúcia faz uma surpresa a Alex, mas este não se mostra muito contente, deixando-a triste e desiludida.

Enquanto isto, James e Sérgio reparam e comentam que o nadador salvador não dá atenção à rapariga, nem parece apreciá-la e valorizá-la o suficiente. O ex-namorado de Lolita é o mais crítico e não se cansa de elogiar a beleza de Lúcia. Todavia, não desiste de Margarida, nem se cansa de provocar Rui, que mais uma vez evita o confronto.


Algum tempo depois, os dois amigos, enquanto apanham sol, voltam a conversar sobre a namorada de Alex. A rapariga aparece, entretanto, e o líder dos GTC não resiste a cobiçá-la e a elogiá-la. Galanteador, diz que uma jovem como Lúcia não deveria estar sempre sozinha, insinuando que o namorado não lhe presta a devida atenção. Alex chega nesse momento e pergunta o que se passa. A namorada não comenta e manda James embora.


Curtas:


Lolita volta a alertar James para o comportamento dele com as raparigas, sobretudo as comprometidas.


Simara e Sérgio entendem-se e assumem a relação perante os amigos.


Quiosque: TV Guia, Telenovelas

Nenhum comentário: