15 de junho de 2010

SÓ séries


Boa noite, bem-vindo a mais um Só Séries! Hoje falamos de “Acidente de Percurso”, a nova série a estrear na Fox Life.
Marcando o regresso da famosa Jenna Elfman, que atingiu a fama na série “Dharma & Greg”, “Acidente de Percurso” conta-nos a história de uma mulher solteira, Billie (Jenna Elfman), uma crítica de cinema num jornal que sobrevive dolorosamente à separação humilhante com o seu chefe James (Grant Show). Na sequência de um caso de uma noite, Billie fica grávida de um homem bastante mais novo que ela, Zack (Jon Foster). Determinada a ficar com a criança, Billie e Zack decidem ir viver juntos. No entanto, quando tudo parece estar a correr bem, Zack e os seus amigos, entre os quais Davis (Nicolas Wright), começam a transformar a sua casa numa autêntica república de estudantes. Confusa, Billie já não consegue compreender se partilha a casa com o seu namorado, com uma república ou se, para além de uma criança, adoptou outras tantas.

À trama junta-se Olivia (Ashley Jensen), a festeira e melhor amiga de Billie, e Abby (Lennon Parham), a sua irmã mais nova, uma mulher casada e convencional. Sempre prontas para oferecer as suas doses de conselhos e encorajamento a Billie, mal podem esperar pela criança que está prestes a vir.

Espera-se uma comédia inteligente, sofisticada e urbana, que possa trazer novas gargalhadas ao contexto televisivo. “Acidente de percurso” foi criado por Claudia Lonow e tem como produtores executivos Gail Berman, Lloyd Braun, Claudia Lonow e Gene Stein. A produção está a cargo da BermanBraun em associação com a CBS Paramount.
A estreia já está marcada para o próximo dia 27 de Junho, pelas 22h40 e será, certamente, uma série a não perder!

Até para a semana!

Nenhum comentário: