8 de maio de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!

Isabel torna-se caçadora de vampiros


Depois de aliciada por Hélio, Isabel passa a integrar a Luz Eterna. Os dois começam a treinar com elementos da companhia. Depressa os jovens recebem armas e ficam prontos a enfrentar os inimigos. Todavia, o combate contra os vampiros passa para segundo plano, uma vez que aparece outra espécie que é necessário dominar, os mutantes. Hélio e Isabel tentam estar ao mesmo nível dos restantes elementos da organização, no entanto, nas batalhas contra esta nova espécie, são eles os mais frágeis. A apaixonada de Afonso quase é raptada por um dos vilões, mas acaba por escapar.

Dora dá à luz


A vilã entra em trabalho de parto no dia da reinauguração do restaurante de Garcia. O argentino e Rafaela acompanham-na até à maternidade, ficando Flavinho responsável pela festa. Enquanto todos aguardam por notícias do hospital, Onofre faz comentários maldosos sobre a paternidade da criança, e Soraia insinua que gostaria de ser a madrinha. Já Rafaela, quando vê o irmão nos braços de Garcia, não para de tirar fotos ao irmão. E quando a enfermeira aparece com o bebé, o argentino pede que Soraia faça uma foto de família. Dora aproveita a situação para provocar a prima.

CURTAS:

Em Meu Amor, Estela vinga-se de Leonardo e manda-o raptar e amarrar a um molhe. Quando ele está quase a afogar-se, Quim socorre-o. Só que não consegue sair da água a tempo…

Em Mar de Paixão, na praia, num momento de tensão, Miguel conta a Benedita que o coração dela pertence à sua filha, Carminho.

Em Morangos com Açúcar, ao conhecer Nuno, Fábio muda de opinião em relação aos homossexuais e acaba por se apaixonar pelo jovem.

Em Perfeito Coração, Pedro foge do hospital e vai ter com Leonor. Emocionados, os dois beijam-se e fazem as pazes.

Em Caras e Bocas, Dafne proíbe a filha de ver Felipe ao descobrir que ele também está envolvido num esquema de fotos falsificadas.

Quiosque: TV Guia, TV 7 Dias, Telenovelas

Nenhum comentário: