
Canais apostam tudo na visita do Papa

A estação pública vai ter no terreno mais de 200 profissionais, a SIC cerca de 150 e a TVI cerca de 100, entre jornalistas, técnicos e responsáveis.
José Alberto Carvalho, director de informação da RTP, sublinha a importância da visita: "Vamos fazer uma cobertura muito intensiva, que vai dominar por completo toda a programação. Trata-se de uma visita de estado", lembra. É aliás à RTP quem cabe a cobertura da visita em Lisboa, enquanto que a TVI transmite as deslocações do Papa em Fátima e a SIC a partir da cidade do Porto.
Até lá, já se podem ver alguns trabalhos relacionados com esta visita. Os três canais têm preparadas até dia 13 várias reportagens e vários debates em torno do tema.
Apenas não foram divulgados os valores monetários investidos por cada estação nem os comentadores residentes de cada canal.
Moita Flores participa em Sentimentos

Nesta participação, Francisco Moita Flores, deu literalmente a sua opinião sobre o tema em debate, a pena de morte: "Fiz mesmo de mim próprio, disse verdadeiramente o que penso sobre a pena de morte. Dei a minha opinião, que sou contra, porque não sou capaz de decorar duas linhas de texto"
O presidente da Câmara de Santarém fez um balanço positivo das gravações, que lhe despertaram o bichinho enquanto argumentista: "Nas minhas séries entrava sempre como figurante e tive saudades daqueles ambientes"
Estas cenas irão para o ar no decorrer desta semana, pouco depois das 23h, na TVI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário