26 de abril de 2010

Fecho (Momentos da Minha Vida)

Boa noite. O Fecho de hoje incluí mais uma edição do Momentos da Minha Vida.

Olá César, és o quarto convidado do Momentos da Minha Vida. Como tal, e como os restantes entrevistados, tens o sonho da comunicação. Se também você, leitor, deseja seguir esta área, fale connosco enviando um e-mail para geral@televisao-opiniao.co.cc . Nele fale-nos um pouco sobre si! Será imediatamente contacto.

Como surgiu o teu sonho de seguir comunicação?

Eu desde pequeno sou uma pessoa muito reservada. Sempre gostei de estar sozinho, pelo menos mais sozinho do que acompanhado. Por isso mesmo, é que sempre fui muito contido em tudo. E desde pequeno que assistia televisão, e à medida que fui crescendo cada vez mais, essa "televisão" fez mais parte da minha vida. Comecei a visitar blog's, a comprar jornais e revistas para ver as notícias sobre televisão e a acompanhar mais detalhadamente o outro lado dos profissionais de tv. Pensei como seria o estar por detrás de uma câmara, como contactar com o mundo, e desde logo apaixonei-me por isso

Alguém da tua família seguir esta área?
Não, infelizmente ninguém da minha família está a segir esta área , mas é verdade que gostava que alguem tivesse seguido. Mas alguém tem de ser o primeiro, quem saiba eu daqui a algum tempo.

Como te vês daqui a 25 anos?
É dificil 'nós' fazemos uma perspectiva daquilo que será daqui a 20, 25 anos, porque não sabemos o dia de amanhã, mas se daqui a 25 anos eu estiver tão interessado e motivado como estou agora vai ser muito bom.

Qual o teu actor, apresentador e jornalista favorito?


Há muitos na televisão, que são muito bons profissionais e que muitas das vezes não tem esse talento reconhecido, mas na minha opinião neste momento escolheria Manuel Luís Goucha. Tem versatilidade, talento, atitude, sabe como se comportar em diferentes situações e é isso que eu aprecio num bom apresentador. Jornalista, talvez o Pedro Mourinho, que tem desempenhado um excelente trabalho no canal generalista e na SIC Notícias. Quanto ao melhor actor/actriz é difícil. Há muitos bons talentos mas o meu 'voto' vai para Margarida Marinho. Fantástica, adorava vê-la numa peça/série/novela em tudo. Excelente!

Se pudesses apresentar uma notícia num noticiário qual seria: o fim da crise ou a estabilidade política em Portugal. Porquê?

O fim da crise, com certeza. Na minha opinião o povo português é muito, muito, muito pessimista. Crise, para aqui, crise para lá... Enfim! Acho que dizem mais daquilo que é! Por isso era mesmo essa notícia que escolheria!

Se eu f
osse um director de programas de um canal, e te pedisse para te descreveres em três palavras, quais escolherias?

Diferente, Inovador e Actual.

Uma mensagem para os leitores da televisão - Opinião.

Continuem a visitar este blog, porque é um dos melhores blog's sobre tv, entre outros!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa a entrveista!

DS disse...

Obrigado anónimo!

Cumprimentos