2 de março de 2010

Revista de Imprensa 02/03/2010

Bom dia! São 10 horas e está no momento de lhe trazer mais uma Revista de Imprensa

RTP comemora aniversário a partir de Moçambique

É já no próximo domingo que a RTP comemora 53 primaveras. A celebração deste ano será diferente, uma vez que contará com uma emissão especial feita a partir de Moçambique. O anfitrião da festa é José Carlos Malato, que, curiosamente, completa 46 anos no mesmo dia. Ao "24 Horas", José Fragoso adiantou um pouco sobre aquilo em que consistirá a festa: "vai ser um especial dedicado à cooperação entre os países lusófonos. Malato estará a conduzir a emissão com outros apresentadores dos restantes países". Para ver, no próximo domingo, na televisão estatal.

Jorge Gabriel conduz especial de apoio à Madeira
Depois de no passado domingo a SIC ter emitido o especial "Uma Flor para a Madeira", é a vez de hoje a RTP "ajudar" a ilha. Assim, durante a manhã, Jorge Gabriel conduz um programa que será algo "mais positivo", uma vez que acompanhará "a reabertura de estabelecimentos de ensino e de comércio. O objectivo é "mostrar o recomeço de quem perdeu quase tudo". Ao lado do apresentador estará Hélder Reis, que já se encontra na ilha desde o início da semana. Esta é a primeira de várias iniciativas que a RTP levará a cabo e que culminarão com a transmissão da "Festa da Flor", a 18 de Abril.

CITAÇÃO DO DIA

"Não tenho exclusividade com a TVI, mas tenho tido muita sorte neste canal. Se um dia surgir uma grande proposta talvez pondere sair."
Marta Melro

Curiosidade do dia:

Rui Vilhena ficou bastante agradado com o desempenho de Bruno Veloso em "Morangos com Açúcar" e já abordou o jovem actor para que este integre o elenco da sua próxima telenovela, "Bem Me Quer, Mal Me Quer".
Fontes:
. Maria
. 24 Horas
. TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

Podem-me dizer qual é o título da música que vocês tinham no blog aquando do vosso aniversário. E se possível dar o link do vídeo?

Obrigada

Joana

DS disse...

Olá Joana! Claro que podemos.
A música que tínhamos chama-se Imagine. No vídeo que pusemos no blog, ela era cantada pelos actores da série "Glee".

Cumprimentos!