19 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 19/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana.

TVI sem gala de Aniversário
Ao estilo flash mob, o fenómeno que pôs centenas de pessoas a dançar no aeroporto de Lisboa em vésperas de natal, vários têm sido os bailarinos que têm invadido os programas da TVI. Todos estes momentos foram gravados e passarão ao longo da emissão da estação de Queluz de Baixo durante o seu dia de aniversário, no próximo sábado. Tudo culminará com uma invasão à redação da estação, que contará com uma actuação dos D'ZRT, numa festa que termina com uma surpresa não anunciada pela TVI. À semelhança do ano passado, este ano volta a não haver gala da estação, todavia está previsto um jantar com os funcionários da TVI e TVI24, no dia 26 de Fevereiro.

TVI prepara substituta de "Sentimentos"
Tal como o Televisão-Opinião avançou recentemente, a TVI já prepara a substituta de "Sentimentos". Com o nome provisório de "Espírito Indomável", a acção da nova trama inicia-se fora de Portugal. Embora a história comece no Uruguai, essas cenas serão gravadas em duas cidades do estado de Porto Alegre, no Brasil. Um dos locais que poderá ser visto em "Espírito Indomável" é a Estância da Graça, que serviu de pano de fundo a uma produção da TV Globo, a minissérie "A Casa das 7 Mulheres". A comitiva portuguesa, constituída por Rita Ruaz, Teresa Macedo, Diogo Amaral, Adriano Luz, Hugo Cerqueira e Nuno Pardal, parte no próximo dia 1 de Março para terras de Vera Cruz. A estreia desta nova produção está agendada para Maio.

"Notícias em Segunda Mão" começa terça-feira
É já no próximo dia 23 de Fevereiro que Marco Horácio e Eduardo Madeira dão início a "Notícias em Segunda Mão". Emitido de terça a sexta-feira, logo após o "Jornal da Noite", a ideia do programa é criar um estilo próprio que inclui a apresentação em jeito de stand-up comedy e caricaturas de animação. Estão previstas 40 emissões de 25 minutos cada, gravadas sempre no dia anterior a ir para o ar. Os textos são resultado de uma parceria entre a SIC e as Produções Fictícias.

CITAÇÃO DO DIA

"O meu melhor boneco é hoje em dia a própria Ana Bola"

A última frase desta semana é da autoria de Ana Bola





Fala-se de: Ricardo Pereira

O actor compareceu na passada quarta-feira ao evento organizado pela Optimus e pelo My Space Portugal. Sempre com um sorriso nos lábios o "Pedro" de "Perfeito Coração" surgiu com um novo look: está de cabelo rapado. Não adiantou promenores sobre o motivo, dizendo apenas que "todos vão ver e perceber o porquê".

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: