29 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 29/12/09

Bom Dia! Está em linha a Revista de Imprensa desta terça-feira

Mariana Monteiro, Helena Costa, Sara Prata e João Cajuda a caminho de Los Angeles
São quatro dos actores mais promissores da actualidade e estão de malas aviadas para Los Angeles. Mariana Monteiro, Helena Costa, Sara Prata e João Cajuda partem no próximo dia 5 de Janeiro para fazerem um workshop de representação. O curso terá a duração de um mês, mas ainda antes de se dedicarem aos estudos, o grupo vai divertir-se. Assim, depois de instalados na casa que alugaram, passarão uma semana de férias na cidade de Nova Iorque.

Programa de Marco Horácio e Eduardo Madeira em pré-produção


Depois de ter dado a cara por "O Formigueiro", Marco Horácio está prestes a regressar aos ecrãs do canal de Carnaxide. Desta vez terá a seu lado Eduardo Madeira e juntos prometem fazer rir os portugueses. Trata-se de um programa de humor que contará com algumas personagens de "Caixilhos e Laminados", que a dupla fazia para a Rádio Comercial. "É um programa diário que se vai debruçar sobre a actualidade nacional e mundial, abrangendo todas as áreas, da política ao desporto.", afirmou Marco Horácio ao 24 Horas. Os trabalhos já arrancaram e as gravações iniciam-se já em Janeiro. Todavia, o formato ainda não tem nome definido e o seu início deverá ser também no primeiro mês do ano.


CITAÇÃO DO DIA

"No início do programa dramatizava muito e falava muito rápido."

A frase de hoje pertence a Filomena Cautela









Fala-se de: Nuno Graciano
O apresentador da SIC foi pai no passado domingo. Maria nasceu eram cerca das 11:30 da manhã e o pai babado assistiu ao parto. "Valeu a pena, só para sentir a emoção", disse ao jornal 24 Horas.

Fontes: 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: