29 de dezembro de 2009

Cláudia Vieira fala da saída de Catarina Boto

Cláudia Vieira diz hoje ao 24 Horas que a saída da concorrente da Venda do Pinheiro foi aquela que mais lhe custou. "Tínhamos oito finalistas maravilhosos e a noção de que talvez dois ou três mais fracos, mas que se calhar, não coincidiam com os que tinham mais ou menos popularidade e poderia sair um potencial ídolo. Foi o caso da Catarina.", argumentou a apresentadora.

Ainda no decorrer das suas declarações, Cláudia Vieira elogia as capacidades da concorrente eliminada."Tem um vozeirão e uma atitude magnifica e merecia estar numa final. Talvez até merecesse ser a vencedora, porque não? Mas merecia, pelo menos, chegar aos três, quatro últimos finalistas."

Apesar de tudo, Catarina Boto não se sente derrotada, "Não me sinto injustiçada. O público tem sempre os seus favoritos e, pelos vistos, eu não era um deles. Isto não era de todo o meu sonho, mas sim um ponto de partida. Acho que consegui o que queria e agora é tempo de seguir em frente.", afirmou. Outro dado curioso da última gala é o facto de Catarina Boto ter cantado com 39 graus de febre.

Quem serão os "dois ou três concorrentes mais fracos" de que Cláudia Vieira fala?

10 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião a Catarina Boto não devia ganhar ... Porque na minha opinião ela não sabe cantar .. Como é que na última gala elafui cantar com 39 graus de febre ? Ninguém aguentava .. E para não falar no estilo dela .. ela tem ar de ser " pegazinha " ! Quem vai ganhar aquilo tudo vai ser o Filipe ..

DS disse...

Também acredito que seja o Filipe a vencer. Tal como em Família Superstar, o vencedor do programa ficou logo definido na primeira emissão. Filipa Azevedo e Filipe Pinto.

DrÉdge disse...

Estás para aí a falar mas por acaso notava-se mesmo que a catarina não estava bem :s

e foi da que mais se esforçou e deu tudo em palco, a par do filipe e da solange que foram os melhores da noite.

ela tem ar de ser é um prodigio, e dos poucos que ali estavam . enfim, guiam-se por popularidades, depois queixem-se de desilusões.

Força Catarina :)

Samuel Souza disse...

claro que ela merecia la estar entre os tres primeiros. a pessoa que fez o primeiro comentario a esta noticia é um gnd parvalhao, julgar as pessoas pela maneira de vestiram :S e estupido isso ;)

força catarina n desistas de nada na tua vida.
e um abraço pa pessoa do primeiro comentario xD *

Anônimo disse...

por causa de comentários como o primeiro é que Portugal está como tu...sem conhecer as pessoas há logo ofensas...e sim, ela estava a cantar com febre

Ani disse...

Eu queria proveitar para dar os meus pararbéns à Catarina. Achei fantástica a participação dela no programa! Lembro-me de ela ter dito numa das entrevistas que sentia que quando estava em palco podia fazer tudo o que quisesse sem que ninguém a julgasse. E foi isso mesmo que eu senti em todas as suas actuações... Nem reconheci a menina tímida com quem me cruzei umas poucas vezes, só consegui observar uma grande artista e isso é sem dúvida um dom!

kelly disse...

A Catarina é uma pessoa fantástica e o espirito de lutadora dela nao a deixa nunca desiludir os q a apoiam, mesmo com 39 graus de febre ela dá o máximo e consegue brilhar e encantar.
Força Catarina, vais ter smp pessoas a apoiar-t e a admirar-te!

DS disse...

Para mim a Catarina devia ter ficado.
É simples. A actuação dela na semana passada, valeu por todas as do Salvador!

Anônimo disse...

vens mesmo paqui falar a toa oh monte de shit, era muito melhor ficares calado, querias te-la nao é? nao consegues nao é? é lixado, é mesmo das melhores vozes que havia no idolos, e sim foi mesmo cantar c 39º de febre, nao sei se a tua inteligência o permite saber mas ha pessoas que aguentam muito melhor do que outras, ela é uma pega e tu es um ressabiado/invejosa que nem tem coragem de dar a cara mas ya, fica ai com a tua opiniao e cala a boca.
(para o gajo/gaja anónimo)


ZE.

DS disse...

Não são permitidos comentários ofensivos neste blog.
Portanto, os que infrigiram esta regra serão eliminados.