25 de maio de 2011

Revista de Imprensa 25/05/2011



Bom Dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Elenco de Anjo Meu reforçado

Ainda antes de João Reis do elenco da trama de Maria João Mira, duas novas personagens vão surgir na Vila do Anjo e prometem causar polémica.


Assim, de acordo com a TV 7 Dias desta semana, Luísa Cruz e Nuno Homem de Sá vão integrar o elenco de Anjo Meu muito em breve.


Enquanto que a actriz, que transita de Espírito Indomável, vai dar vida a Concha, irmã de Simone (Patrícia André) e deverá intrometer-se no romance que esta começa a ter com Basílio (José Wallentstein), Nuno Homem de Sá, que ainda pode ser visto na pele do Belmiro de Sedução, dará vida ao marido de Joana Rita, Alípio, que todos julgavam morto.


As gravações para ambos os actores deverão começar ainda durante esta semana.


Miguel Guilherme entusiasmado com futuro na TVI

Foi na passada semana que o actor se tornou num dos novos actores exclusivos da estação de Queluz de Baixo. Ao lado de Virgílio Castelo e Eunice Muñoz, Miguel Guilherme mostra-se contente e entusiasmado com o que o futuro lhe reserva.


“Eu não sou muito de arriscar, mas, em alguns casos, acabo por fazê-lo. É mais um passo na minha vida. Vim aqui para trabalhar, como é óbvio, não vim para ganhar e não fazer nada. Quer dizer, não me importava, mas eles não deixam… a fazer, interessava-me que fosse ter uma linha continuada de trabalho. Dessa forma, a exclusividade também pesou na minha decisão”, começa por dizer, em entrevista à TV 7 Dias desta semana.


Quanto ao regresso ao trabalho, Miguel Guilherme é peremptório: “Ainda não sei, mas será para Outubro. Fiz uma minissérie e ficou tudo combinado, porque a química foi mesmo muito boa”.


Apesar de não saber o que vai fazer, o actor deixou bem claro o papel que gostaria de representar: “Gostava de ter o papel do galã. Pode ser um pai galã, canalizador, travesti galã”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“(Em Perdidos na Tribo) Portugal vai ver quem é o verdadeiro Castelo Branco. É uma pessoa infeliz, egoísta e individualista”


Vera Ferreira

Destaque do dia:


A não perder hoje à noite, a partir das 21h36 a estreia de Sagrada Família, na RTP.

Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: