31 de março de 2011

Revista de Imprensa-31/03/2011



Bom dia! Bem-vindo à rubrica Revista de Imprensa.

Teresa Guilherme em novela brasileira


Corria o ano de 2009 quando Teresa Guilherme foi sondada pela Globo para fazer uma novela, Negócio da China, mas a apresentadora não pôde aceitar o desafio porque apresentava na altura o programa Momento da Verdade na SIC.

Porém dois anos passaram e a actriz/apresentadora pode voltar a sorrir porque vai ver finalmente o seu sonho tornar-se realidade, que é como quem diz, vai fazer uma novela brasileira escrita pelo Miguel Falabella.

Teresa Guilherme vai interpretar a personagem de Lídia, mãe de Ricardo Pereira e prima de Maria Vieira, mais dois actores portugueses que vão rumar ao Brasil para participar neste projecto.

Para melhor desempenhar o seu papel Teresa Guilherme segredou à TV Guia que já anda a treinar o sotaque brasileiro com os seus amigos.

Um Mundo Melhor é o nome da novela que vai ter um forte registo assente no humor e que se vai passar essencialmente numa loja de luxo, além disso, várias cenas de amor que envolvem a apresentadora são uma das promessas.

Ao que tudo indica, Maio é o mês escolhido para começarem as gravações.
Com Teresa Guilherme no Brasil, ficam assim por terra os rumores que a davam como certa na TVI.


                                     Júlia Pinheiro feliz mas cansada



Os novos desafios propostos pela SIC à sua mais recente aquisição, Júlia Pinheiro, estão a deixar a apresentadora exausta.

Júlia tem a seu cargo a condução do novo programa das manhãs de Carnaxide, Querida Júlia, e já começou a gravar o novo Reality-show, Peso Pesado.

Numa roda-viva entre Lisboa e Alcácer do Sal, onde grava Peso Pesado, a apresentadora começa a dar sinais de cansaço, “Gravo todos os dias, menos ao domingo. Até já estou mais magra” revela à TV Guia desta semana.

Um motorista da SIC é quem tem ajudado a apresentadora, transportando-a até à herdade onde estão hospedados os concorrentes de Peso Pesado e depois até casa, “Se não fosse assim, acho que me espetava na estrada”, considera.

Apesar de todo o cansaço que paira sobre Júlia, a apresentadora está entusiasmada por conduzir um Reality-show diferente de todos aqueles que já deu a cara, na TVI.

“Já fiz muitos Relaity-shows, mas nunca com os limites que temos aqui. Os concorrentes não vêm à procura de fama ou prémio, eles vêm mostrar as suas fragilidades”, afirma à referida revista.

Todo o esforço que a apresentadora está a fazer pela estação de Carnaxide não passa despercebido ao director – geral da SIC, que vê em Júlia Pinheiro, a pessoa que pode trazer alegrias ao à televisão de Pinto Balsemão.

Citação do Dia:
"Estou loira, é um choque"

Sara Prata a propósito da mudança de visual para gravar Amor é um Sonho.

Curiosidade do Dia:


O novo Reality-show da TVI ainda não começou mas já tem uma página e mais de quatro mil seguidores no facebook. Agora já pode seguir tudo sobre Perdidos na Tribo Famosos, para isso, basta clicar no seguinte link:.https://www.facebook.com/perdidosnatribo


Quiosque: TV Guia


Nenhum comentário: